• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Quinta Avenida continuará sendo fechada em horário de pico

Buscando diminuir o desconforto dos condutores de veículos que transitam na Avenida do Estado em direção a Camboriú, a Secretaria de Segurança Pública, através do Departamento de Trânsito, vem optando pelo fechamento da Quinta Avenida, das 17h30 às 19h, em caráter temporário.

“Estivemos in loco conferindo a situação, e tendo em vista o grande congestionamento que ocorre nos horário de pico, a medida adotada é uma alternativa para amenizar o problema”, ressaltou o secretário Nilson Probst, frisando que toda vez que a via for interditada, serão colocadas placas de sinalização na Rua Campo Erê com a Quinta Avenida, sendo que os Agentes de Trânsito também estarão no local para orientar os condutores e ordenar o trânsito.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Conforme o secretário, os problemas das saídas do município só serão resolvidos quando forem realizadas as obras necessárias pela Concessionária Autopista Litoral, bem como, o município de Camboriú realizar as obras viárias necessárias. Neste sentido, ele lembra que já foram realizadas diversas reuniões para tratar do assunto.

Confira a situação do trânsito neste final de semana:

Terceira Avenida: a Terceira Avenida na esquina com a Alvin Bauer continuará interditada devido às obras das travessias elevadas.

Quarta Avenida: a Quarta Avenida na esquina com a Alvin Bauer, e a Rua 904, continuarão interditadas devido às obras das travessias elevadas.

Avenida Brasil: o trânsito da Avenida Brasil está sendo desviado para a Rua 3.050, e neste final de semana estará em meia-pista, devido às obras. A partir da manhã de segunda-feira (17), a Avenida Brasil será desviada da Rua 511 para a Avenida da Lagoa e para a Alvin Bauer.

Click CamboriúTrânsitoQuinta Avenida continuará sendo fechada em horário de pico
PUBLICIDADE

Últimas notícias