- PUBLICIDADE -

Quinta Avenida continuará sendo fechada em horário de pico

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais

Buscando diminuir o desconforto dos condutores de veículos que transitam na Avenida do Estado em direção a Camboriú, a Secretaria de Segurança Pública, através do Departamento de Trânsito, vem optando pelo fechamento da Quinta Avenida, das 17h30 às 19h, em caráter temporário.

“Estivemos in loco conferindo a situação, e tendo em vista o grande congestionamento que ocorre nos horário de pico, a medida adotada é uma alternativa para amenizar o problema”, ressaltou o secretário Nilson Probst, frisando que toda vez que a via for interditada, serão colocadas placas de sinalização na Rua Campo Erê com a Quinta Avenida, sendo que os Agentes de Trânsito também estarão no local para orientar os condutores e ordenar o trânsito.

Conforme o secretário, os problemas das saídas do município só serão resolvidos quando forem realizadas as obras necessárias pela Concessionária Autopista Litoral, bem como, o município de Camboriú realizar as obras viárias necessárias. Neste sentido, ele lembra que já foram realizadas diversas reuniões para tratar do assunto.

Confira a situação do trânsito neste final de semana:

Terceira Avenida: a Terceira Avenida na esquina com a Alvin Bauer continuará interditada devido às obras das travessias elevadas.

Quarta Avenida: a Quarta Avenida na esquina com a Alvin Bauer, e a Rua 904, continuarão interditadas devido às obras das travessias elevadas.

Avenida Brasil: o trânsito da Avenida Brasil está sendo desviado para a Rua 3.050, e neste final de semana estará em meia-pista, devido às obras. A partir da manhã de segunda-feira (17), a Avenida Brasil será desviada da Rua 511 para a Avenida da Lagoa e para a Alvin Bauer.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Clínica de odontologia da UniAvan oferece atendimento para cirurgias dentárias

Os procedimentos gratuitos serão direcionados a cirurgias de extração de dentes, remoção de freio, raiz quebrada, tratamento de lesões na boca, dentre outros
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.