- PUBLICIDADE -

Confira as mudanças no trânsito de Balneário Camboriú

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais

chileA Prefeitura de Balneário Camboriú, por meio do Departamento de Trânsito da Secretaria de Segurança, informa sobre algumas modificações nas ruas da cidade.

De acordo com o diretor do Departamento de Trânsito, Iuri Bedin, o sentido do trânsito na Rua Chile passou a ter sentido único, da Avenida do Estado para a Martin Luther, mantendo o estacionamento nos dois lados da via.

Ainda conforme Bedin, a partir de hoje (4) haverá modificação das colunas do semáforo na Terceira Avenida, no entroncamento com a Avenida do Estado. A Rua 2.061 tornará sentido único, da Avenida Brasil para a Avenida do Estado. “Todas as alterações fazem parte do novo modelo do sistema viário que está sendo implantado na cidade”, ressaltou.

Motorista fique atento:

A coordenação dos Agentes de Trânsito solicita aos condutores de veículos que dirijam com cautela e respeitem a sinalização, lembrando que alguns pontos da cidade estão em obras. A Rua 3.300, paralela a Avenida Brasil, e na Avenida Central com a Avenida Atlântica, estão em meia pista. A Avenida Alvin Bauer, entre a Terceira e Quarta Avenida, continua interditada, também em decorrência de obras no local.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Clínica de odontologia da UniAvan oferece atendimento para cirurgias dentárias

Os procedimentos gratuitos serão direcionados a cirurgias de extração de dentes, remoção de freio, raiz quebrada, tratamento de lesões na boca, dentre outros
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.