• O portal de notícias de Balneário Camboriú

BC e Camboriú se reúnem para minimizar problemas no trânsito

reuniaoNa última quarta-feira (19) o secretário de Segurança Pública de Balneário Camboriú, Nilson Probst, juntamente com o secretário de Planejamento, Auri Pavoni, participou de uma reunião com o secretário de Planejamento de Camboriú, Rodrigo Morimoto, com o capitão da Polícia Militar de Camboriú, Alfredo Von Knoblauch e o diretor de Trânsito de Camboriú, Jair Grings, onde buscou-se alternativas para minimizar a situação do trânsito nas entradas e saídas das duas cidades.

Segundo o secretário Probst, Balneário Camboriú já apresentou uma proposta a Concessionária Autopista Litoral – que administra este trecho da BR 101 e suas marginais – para que traga melhorias ao trânsito nas entradas e saídas que ligam os dois municípios, por isso, os representantes da cidade de Camboriú se comprometeram em fazer um projeto com a mesma finalidade, que conste as alterações necessárias para a melhoria do trânsito.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Ainda conforme Probst, a Polícia Militar de Camboriú é responsável pelo trânsito naquele município, por isso, houve um comprometimento do representante da entidade que policias atuem diariamente, das 18h às 19h, nos túneis do Monte Alegre e da Avenida do Estado. “O objetivo é fazer com que o trânsito flua melhor”, explicou o secretário de segurança, destacando que em Balneário Camboriú os Agentes de Trânsito continuarão na fiscalização e orientação do trânsito.

Participaram da reunião ainda, o diretor do Departamento de Trânsito, Iuri Bedin, o responsável pela sinalização viária, Fabiano da Silva e o supervisor dos Agentes de Trânsito, Francisco de Assis Silva.

Click CamboriúTrânsitoBC e Camboriú se reúnem para minimizar problemas no trânsito
PUBLICIDADE

Últimas notícias