- PUBLICIDADE -

BC e Camboriú se reúnem para minimizar problemas no trânsito

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais

reuniaoNa última quarta-feira (19) o secretário de Segurança Pública de Balneário Camboriú, Nilson Probst, juntamente com o secretário de Planejamento, Auri Pavoni, participou de uma reunião com o secretário de Planejamento de Camboriú, Rodrigo Morimoto, com o capitão da Polícia Militar de Camboriú, Alfredo Von Knoblauch e o diretor de Trânsito de Camboriú, Jair Grings, onde buscou-se alternativas para minimizar a situação do trânsito nas entradas e saídas das duas cidades.

Segundo o secretário Probst, Balneário Camboriú já apresentou uma proposta a Concessionária Autopista Litoral – que administra este trecho da BR 101 e suas marginais – para que traga melhorias ao trânsito nas entradas e saídas que ligam os dois municípios, por isso, os representantes da cidade de Camboriú se comprometeram em fazer um projeto com a mesma finalidade, que conste as alterações necessárias para a melhoria do trânsito.

Ainda conforme Probst, a Polícia Militar de Camboriú é responsável pelo trânsito naquele município, por isso, houve um comprometimento do representante da entidade que policias atuem diariamente, das 18h às 19h, nos túneis do Monte Alegre e da Avenida do Estado. “O objetivo é fazer com que o trânsito flua melhor”, explicou o secretário de segurança, destacando que em Balneário Camboriú os Agentes de Trânsito continuarão na fiscalização e orientação do trânsito.

Participaram da reunião ainda, o diretor do Departamento de Trânsito, Iuri Bedin, o responsável pela sinalização viária, Fabiano da Silva e o supervisor dos Agentes de Trânsito, Francisco de Assis Silva.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Clínica de odontologia da UniAvan oferece atendimento para cirurgias dentárias

Os procedimentos gratuitos serão direcionados a cirurgias de extração de dentes, remoção de freio, raiz quebrada, tratamento de lesões na boca, dentre outros
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.