• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Balneário e Camboriú buscam solução conjunta para o trânsito

rotula
Rótula da Integração, que liga a Quinta Avenida, Avenida Santa Catarina, Avenida do Estado e a Marginal Oeste.

Buscando alternativa para minimizar os problemas de trânsito nas entradas e saídas dos municípios de Balneário Camboriú e Camboriú o secretário de Segurança Pública, Nilson Probst, se reúne nesta quarta-feira (19), às 17h30, com os responsáveis do departamento de trânsito das duas cidades.

“O que queremos é unir forças para estabelecer diálogo com o município vizinho, com a finalidade de conseguir uma melhor alternativa que minimize os problemas de trânsito nos principais pontos que estão gerando transtorno nos horários de pico, que são as entradas e saídas de Balneário Camboriú e Camboriú”, ressaltou Probst.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Segundo o secretário, a partir de hoje (18), os agentes de trânsito não fecharão mais o entroncamento da Quinta Avenida com a Avenida Santa Catarina, ou seja, na Rótula da Integração, que liga a Quinta Avenida, Avenida Santa Catarina, Avenida do Estado e a Marginal Oeste.

Confira a situação do trânsito para esta semana

Avenida Brasil: a Avenida Brasil, esquina com a Rua 401 está em meia pista devido às obras de reurbanização das travessias elevadas. A Avenida Brasil, esquina com a Rua 2.550 está em meia pista devido às obras de drenagem pluvial. A Avenida Brasil na esquina com a Rua 3.100 também está em meia pista devido às obras de drenagem.

Avenida Alvin Bauer: a Avenida Alvin Bauer com a Avenida Brasil está sendo desviada para a Rua 57.

Avenida Atlântica: a Avenida Atlântica esquina com a Rua 3.500 está em meia pista devido às obras de drenagem pluvial.

Terceira Avenida: a Terceira Avenida esquina com a Avenida Alvin Bauer continua interditada devido às obras das travessias elevadas.

Vale lembrar que os agentes de trânsito acompanham o tráfego constantemente e solicitam aos condutores de veículos que dirijam com cautela e respeitem a sinalização existente.

Click CamboriúTrânsitoBalneário e Camboriú buscam solução conjunta para o trânsito
PUBLICIDADE

Últimas notícias