- PUBLICIDADE -

Acidente com empilhadeira destrói 3 carros em Itajaí

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais

2069222 7431 rec
Empilhadeira bateu em muro, que caiu e atingiu três veículos em Itajaí

Um acidente com uma empilhadeira destruiu três veículos próximo ao porto de Itajaí, por volta das 13h dessa segunda-feira, 17. A empilhadeira, de 75 t, estava estacionada no pátio de contêiner do porto, em um declive, quando começou a descer a rua Benjamin Franklin Pereira, no bairro São João, por estar com problemas no freio, segundo a Coordenadoria Municipal de Trânsito (Codetran).

A empilhadeira passava por manutenção nos pneus, e seu freio não foi acionado, causando o acidente. O veículo, após percorrer cerca de 100 m, derrubou um muro no porto, que atingiu três carros: um Palio, um Scenic e uma caminhonete.

“Os donos dos veículos atingidos e a empresa responsável pela empilhadeira estiveram no setor de acidentes da Codetran para registrar um boletim de ocorrência”, afirmou José Avercino Ferreira, coordenador de trânsito de Itajaí. “Acredito que a empresa será responsabilizada e terá que arcar com os custos dos prejuízos nos veículos”, completou.

O coordenador e uma equipe do Codetran trabalharam no local para liberar a pista para tráfego até o final da tarde dessa segunda-feira. Segundo Ferreira, a empilhadeira consegue levantar até 45 t, o que ajuda a entender o impacto do acidente.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Clínica de odontologia da UniAvan oferece atendimento para cirurgias dentárias

Os procedimentos gratuitos serão direcionados a cirurgias de extração de dentes, remoção de freio, raiz quebrada, tratamento de lesões na boca, dentre outros
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.