• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Acidente com empilhadeira destrói 3 carros em Itajaí

2069222 7431 rec
Empilhadeira bateu em muro, que caiu e atingiu três veículos em Itajaí

Um acidente com uma empilhadeira destruiu três veículos próximo ao porto de Itajaí, por volta das 13h dessa segunda-feira, 17. A empilhadeira, de 75 t, estava estacionada no pátio de contêiner do porto, em um declive, quando começou a descer a rua Benjamin Franklin Pereira, no bairro São João, por estar com problemas no freio, segundo a Coordenadoria Municipal de Trânsito (Codetran).

A empilhadeira passava por manutenção nos pneus, e seu freio não foi acionado, causando o acidente. O veículo, após percorrer cerca de 100 m, derrubou um muro no porto, que atingiu três carros: um Palio, um Scenic e uma caminhonete.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

“Os donos dos veículos atingidos e a empresa responsável pela empilhadeira estiveram no setor de acidentes da Codetran para registrar um boletim de ocorrência”, afirmou José Avercino Ferreira, coordenador de trânsito de Itajaí. “Acredito que a empresa será responsabilizada e terá que arcar com os custos dos prejuízos nos veículos”, completou.

O coordenador e uma equipe do Codetran trabalharam no local para liberar a pista para tráfego até o final da tarde dessa segunda-feira. Segundo Ferreira, a empilhadeira consegue levantar até 45 t, o que ajuda a entender o impacto do acidente.

Click CamboriúTrânsitoAcidente com empilhadeira destrói 3 carros em Itajaí
PUBLICIDADE

Últimas notícias