- PUBLICIDADE -

Trânsito na 3ª e 4ª avenidas muda nesta segunda-feira

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais

A partir das 7h desta segunda-feira, o trânsito na Terceira e Quarta Avenidas, em Balneário Camboriú, será alterado. As duas vias formarão um novo binário na cidade. A primeira dará vazão ao tráfego no sentido Sul-Norte desde a Rua 2.500 e a segunda fará o inverso a partir da chamada Praça da Sereia. Estas duas vias revitalizadas unem-se ao sistema que já é formado pelas Avenidas do Estado e Martin Luther.

Segundo Piriquito, as obras nestas duas avenidas fazem parte do projeto de humanização da cidade. “Os primeiros momentos são os mais difíceis. A gente vai precisar de alguns dias de adequação. Mas, em 40 a 50 dias, já devemos estar com as travessias elevadas prontas e a obra quase concluída”, afirma ele, salientando que a ideia é adequar Balneário Camboriú para atender às demandas de crescimento populacional e turístico.

O secretário Auri Pavoni lembra que, além das obras de revitalização e alteração do trânsito na Terceira e Quarta Avenidas, a cidade passa por uma transformação estrutural. “Temos obras, também, na Avenda Brasil, sem falar nas praças, passarelas, galerias pluviais e pontes”, reforça.

Todas as melhorias visam a facilitar a acessibilidade e a locomoção de pedestres, motoristas, ciclistas e motociclistas. Ciclovias, faixa de pedestres elevadas e pavimento de paver estão sendo implantados na Terceira e Quarta Avenidas.

Viação Praiana volta a atender usuários na Avenida do Estado

Passageiros que usam os serviços da Viação Praiana terão um novo serviço a partir desta segunda-feira. A empresa confirmou que algumas linhas de ônibus intermunicipal voltarão a passar pelo ponto localizado em frente à empresa Casas da Água, em Balneário Camboriú. As linhas, com horário e saída de Itajaí, são: 6h25; 7h25; 8h20; 10h30; 11h20;12h25; 16h30; 17h30; 18h30. A previsão de chegada à Casas da Água é de 30 Minutos em média.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Clínica de odontologia da UniAvan oferece atendimento para cirurgias dentárias

Os procedimentos gratuitos serão direcionados a cirurgias de extração de dentes, remoção de freio, raiz quebrada, tratamento de lesões na boca, dentre outros
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.