- PUBLICIDADE -

Trânsito muda e balanço é positivo

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais

O prefeito Edson Renato Dias, Piriquito, reuniu, na noite desta segunda-feira, os secretários e diretores envolvidos na operação que alterou o trânsito na Terceira e Quarta Avenidas. Desde às 7h, as duas vias passaram a formar um novo binário em Balneário Camboriú. A Quarta Avenida, em toda a sua extensão, agora tem sentido único – Norte/Sul – desde a chamada Praça da Sereia até a Rua 2.500. E a Terceira Avenida comporta o fluxo no sentido inverso, a partir da Rua 2.500 em direção a Itajaí.

“Temos muitos desafios pela frente. As mudanças significam uma mexida profunda no cotidiano da cidade, por isso, vamos continuar trabalhando no mesmo ritmo,” declarou o prefeito. Piriquito entende que os problemas pontuais verificados nas primeiras horas tendem a diminuir com o passar dos dias.

A segurança da população, de acordo com o chefe do Executivo, deve continuar a ser o objetivo primordial de todos que estão trabalhando nas ruas desde a madrugada de segunda-feira.

O prefeito também aproveitou a oportunidade para agradecer aos secretários, diretores, coordenadores e servidores que participaram do planejamento e implantação do novo sistema, com destaque especial aos Agentes de Trânsito e Guardas Municipais.

“Também quero agradecer e parabenizar a população, que soube encarar as mudanças com civilidade,” frisou Piriquito, adiantando que a meta, agora, é fazer com o que sistema, a cada dia, apresente “algum tipo de evolução. Vamos incrementar as informações sobre as mudanças com a sinalização das vias”, finalizou o prefeito.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Clínica de odontologia da UniAvan oferece atendimento para cirurgias dentárias

Os procedimentos gratuitos serão direcionados a cirurgias de extração de dentes, remoção de freio, raiz quebrada, tratamento de lesões na boca, dentre outros
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.