• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Trânsito muda e balanço é positivo

O prefeito Edson Renato Dias, Piriquito, reuniu, na noite desta segunda-feira, os secretários e diretores envolvidos na operação que alterou o trânsito na Terceira e Quarta Avenidas. Desde às 7h, as duas vias passaram a formar um novo binário em Balneário Camboriú. A Quarta Avenida, em toda a sua extensão, agora tem sentido único – Norte/Sul – desde a chamada Praça da Sereia até a Rua 2.500. E a Terceira Avenida comporta o fluxo no sentido inverso, a partir da Rua 2.500 em direção a Itajaí.

“Temos muitos desafios pela frente. As mudanças significam uma mexida profunda no cotidiano da cidade, por isso, vamos continuar trabalhando no mesmo ritmo,” declarou o prefeito. Piriquito entende que os problemas pontuais verificados nas primeiras horas tendem a diminuir com o passar dos dias.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

A segurança da população, de acordo com o chefe do Executivo, deve continuar a ser o objetivo primordial de todos que estão trabalhando nas ruas desde a madrugada de segunda-feira.

O prefeito também aproveitou a oportunidade para agradecer aos secretários, diretores, coordenadores e servidores que participaram do planejamento e implantação do novo sistema, com destaque especial aos Agentes de Trânsito e Guardas Municipais.

“Também quero agradecer e parabenizar a população, que soube encarar as mudanças com civilidade,” frisou Piriquito, adiantando que a meta, agora, é fazer com o que sistema, a cada dia, apresente “algum tipo de evolução. Vamos incrementar as informações sobre as mudanças com a sinalização das vias”, finalizou o prefeito.

1 COMENTÁRIO

  1. balanço positivo? onde? quando? tão de brincadeira com a população de balneario. já tava difícil transitar , agora ficou impossível. o trajeto que eu tenho que fazer todo dia, fazia em 10, 15 minutos, agora faço em 1 hora, 1 hora e meia, vem me dizer que tá melhorando? se a comunidade de bc não se manifestar contra essas pessoas que estão aí, vão quebrar toda a cidade e deixar cada vez pior, só pra mostrar serviço.
    Precisava se preocupar com a saúde e a educação de balneário, não mexer no que já tava feito e funcionando.É que a saúde e a educação não aparecem, como a quebradeira das ruas….

Comments are closed.

Click CamboriúTrânsitoTrânsito muda e balanço é positivo
PUBLICIDADE

Últimas notícias