• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Trânsito é alterado na Terceira e Quarta Avenida

Desde as 7 horas, a Quarta Avenida, em toda sua extensão, passou a ter sentido único – Norte/Sul – desde a chamada Praça da Sereia até a Rua 2.500. A Terceira Avenida, no mesmo trecho, atende o fluxo no sentido inverso – em direção a Itajaí.

As equipes das secretarias de Segurança, Obras e Planejamento estão nas ruas desde as primeiras horas desta segunda-feira. “Reitero a necessidade de a população ter paciência e calma nestes primeiros dias. Acredito que dentro de uma semana, todos já estarão acostumados ao novo sistema”, ressaltou Piriquito, lembrando que sua determinação a todos os envolvidos é de valorizar a vida.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

“Tenho insistido nisso. Se preservarmos as vidas, o trânsito vai naturalmente fluir melhor com o passar dos dias”, completa o prefeito. No período da manhã, Piriquito insistiu em outra determinação que foi passada à sua equipe no domingo à noite: a necessidade de haver agentes de trânsito e guardas municipais, bem como cones, em todas as travessias de pedestres das duas avenidas.

Tanto o prefeito quanto o secretário de Planejamento, Auri Pavoni, consideram que a operação, até o momento, transcorreu conforme o planejado.

A Secretaria de Gestão em Segurança e Incolumidade Pública, através do Departamento de Trânsito, informa que as sinalizações viárias horizontal, vertical e aérea estão sendo colocadas ao longo das vias, por isso, é muito importante que os condutores de veículos, principalmente os que e transitam por essas localidades, dirijam com cautela e respeitem a sinalização existente.

De acordo com o Departamento de Trânsito ainda, os semáforos da Rua 904 e da Avenida Alvin Bauer, no cruzamento com a Terceira Avenida, serão relocados conforme a nova adequação do sistema viário que está sendo implantado nas avenidas do município. Os Agentes de Trânsito acompanham a situação ao longo da Terceira e Quarta Avenida.

A coordenação dos Agentes de Trânsito solicitam atenção e cautela dos condutores de veículos que transitam pela Terceira Avenida, no sentido norte, e na Quarta Avenida, no sentido sul. Os Agentes de Trânsito estão ao longo das duas vias orientando os motoristas.

Click CamboriúTrânsitoTrânsito é alterado na Terceira e Quarta Avenida
PUBLICIDADE

Últimas notícias