• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Polícia Militar realiza blitz educativa em Camboriú

290911 Blitz Camb2A Polícia Militar realizou, na tarde de ontem, 28, uma blitz educativa na entrada da cidade de Camboriú. Dando continuidade a Semana Nacional do Trânsito, que aconteceu entre os dias 18 e 25 do corrente mês, o comando da Polícia Militar da cidade decidiu dar continuidade ao trabalho de conscientização dos motoristas e pedestres nesta quarta-feira com uma campanha que reuniu policiais militares e 15 alunos do nono ano da Escola Municipal Clotilde Ramos Chaves.

Com o slogan “a mão pede passagem”, a intenção é concientizar pedetres e motoristas quanto ao uso e respeito da faixa de pedestres. Os cidadãos foram orientados para que façam um aceno com a mão quando quiserem passar na faixa, por isso o slogan da campanha. Segundo o comandante da Companhia PM de Camboriú, major Jefferson Schmidt, essa campanha já foi realizada em grandes centros como Brasília e Goiânia e tiveram um ótimo resultado.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

A prefeita da cidade, Luzia Coppi Mathias, esteve no local e, juntamente com as crianças, abordou alguns motoristas. Acompanharam a prefeita, a Secretária de Educação do Município, Fátima Nair Bambinetti Gervásio e o vereador Amilton Bianchet. Todos eles parabenizaram a Polícia Militar pela iniciativa.

Click CamboriúTrânsitoPolícia Militar realiza blitz educativa em Camboriú
PUBLICIDADE

Últimas notícias