- PUBLICIDADE -

Polícia Militar realiza blitz educativa em Camboriú

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais

290911 Blitz Camb2A Polícia Militar realizou, na tarde de ontem, 28, uma blitz educativa na entrada da cidade de Camboriú. Dando continuidade a Semana Nacional do Trânsito, que aconteceu entre os dias 18 e 25 do corrente mês, o comando da Polícia Militar da cidade decidiu dar continuidade ao trabalho de conscientização dos motoristas e pedestres nesta quarta-feira com uma campanha que reuniu policiais militares e 15 alunos do nono ano da Escola Municipal Clotilde Ramos Chaves.

Com o slogan “a mão pede passagem”, a intenção é concientizar pedetres e motoristas quanto ao uso e respeito da faixa de pedestres. Os cidadãos foram orientados para que façam um aceno com a mão quando quiserem passar na faixa, por isso o slogan da campanha. Segundo o comandante da Companhia PM de Camboriú, major Jefferson Schmidt, essa campanha já foi realizada em grandes centros como Brasília e Goiânia e tiveram um ótimo resultado.

A prefeita da cidade, Luzia Coppi Mathias, esteve no local e, juntamente com as crianças, abordou alguns motoristas. Acompanharam a prefeita, a Secretária de Educação do Município, Fátima Nair Bambinetti Gervásio e o vereador Amilton Bianchet. Todos eles parabenizaram a Polícia Militar pela iniciativa.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Clínica de odontologia da UniAvan oferece atendimento para cirurgias dentárias

Os procedimentos gratuitos serão direcionados a cirurgias de extração de dentes, remoção de freio, raiz quebrada, tratamento de lesões na boca, dentre outros
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.