- PUBLICIDADE -

Obras modificam o trânsito de Balneário Camboriú

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mulheres: 100 leitoras serão presenteadas com 10 seções de depilação a laser na Maislaser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191

transitoDevido às diversas obras viárias que ocorrem na cidade, a semana começou agitada no trânsito de Balneário Camboriú. Por isso, a Secretaria de Gestão em Segurança e Incolumidade Pública, através da coordenação dos Agentes de Trânsito, solicita que os condutores de veículos dirijam com cautela, respeitando a sinalização, principalmente por causa da chuva.

Conforme o Departamento de Trânsito, na Quarta Avenida, sentido sul/norte, com a Avenida do Estado, o trânsito está em meia pista devido às obras viárias que acontecem no local. Uma sugestão dos Agentes de Trânsito é que os motoristas busquem rotas alternativas.
As obras da Avenida Brasil, na altura da Avenida Alvin Bauer, até a Rua 101, no Calçadão da Avenida Central, em frente à Avenida Atlântica, e a pavimentação da Quarta Avenida, com a Avenida Alvin Bauer, até a Avenida do Estado, iniciaram pela manhã de hoje (22). De acordo com o secretário de Obras, Valmir Pereira, assim que a chuva parar e o tempo melhorar as obras serão retomadas.

O secretário de Planejamento, Auri Pavoni, ressalta que o ponto de ônibus da Avenida do Estado, no entroncamento com a Terceira Avenida, foi retirado do local para adequação do novo padrão viário do município, por isso, os usuários de transporte coletivo devem aguardar pelos ônibus na parada em frente a Casas da Água.

Se o tempo colaborar, a previsão é que ainda esta semana ocorram mais modificações no trânsito da cidade.


COMENTE ABAIXO ⬇

Fique bem informado com as notícias do Click Camboriú através do Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Empresa catarinense tem o melhor custo benefício do Brasil em colchões magnéticos

Além dos colchões magnéticos, a Superlife Colchões também conta com os mais variados modelos de cabeceiras, base baú e base box com auxiliar, tudo com fabricação própria
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.