• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Obras modificam o trânsito de Balneário Camboriú

transitoDevido às diversas obras viárias que ocorrem na cidade, a semana começou agitada no trânsito de Balneário Camboriú. Por isso, a Secretaria de Gestão em Segurança e Incolumidade Pública, através da coordenação dos Agentes de Trânsito, solicita que os condutores de veículos dirijam com cautela, respeitando a sinalização, principalmente por causa da chuva.

Conforme o Departamento de Trânsito, na Quarta Avenida, sentido sul/norte, com a Avenida do Estado, o trânsito está em meia pista devido às obras viárias que acontecem no local. Uma sugestão dos Agentes de Trânsito é que os motoristas busquem rotas alternativas.
As obras da Avenida Brasil, na altura da Avenida Alvin Bauer, até a Rua 101, no Calçadão da Avenida Central, em frente à Avenida Atlântica, e a pavimentação da Quarta Avenida, com a Avenida Alvin Bauer, até a Avenida do Estado, iniciaram pela manhã de hoje (22). De acordo com o secretário de Obras, Valmir Pereira, assim que a chuva parar e o tempo melhorar as obras serão retomadas.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

O secretário de Planejamento, Auri Pavoni, ressalta que o ponto de ônibus da Avenida do Estado, no entroncamento com a Terceira Avenida, foi retirado do local para adequação do novo padrão viário do município, por isso, os usuários de transporte coletivo devem aguardar pelos ônibus na parada em frente a Casas da Água.

Se o tempo colaborar, a previsão é que ainda esta semana ocorram mais modificações no trânsito da cidade.

Click CamboriúTrânsitoObras modificam o trânsito de Balneário Camboriú
PUBLICIDADE

Últimas notícias