Trânsito no Binário será liberado no fim da tarde

Publicado em

- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

Desde ontem a Prefeitura de Balneário Camboriú finaliza a pavimentação do trecho entre as Ruas Israel e Dinamarca, no bairro das Nações, na Avenida Martin Luther (Binário), que causou diversos congestionamentos na cidade. A Prefeitura se empenha na finalização das obras de calçadas, pavimentação, ajardinamento, ciclovia e pintura da região entre as ruas citadas acima, para proporcionar maior segurança e mobilidade para motoristas, pedestres e ciclistas.

Após o término do Viaduto do Cristo Luz, a Prefeitura pôde dar continuidade nas obras que complementam o acesso ao complexo turístico do Cristo Luz e também dos acessos específicos para o anel viário da nova Avenida do Estado, recém urbanizada naquele trecho.

Nesta manhã, a Secretaria Municipal de Segurança fez um desvio do trânsito da Martin Luther. Segundo o secretário de segurança, Nilson Probst, o desvio inicia na Rua Israel, onde os veículos seguem até a Avenida do Estado. Lá, os motoristas terão duas pistas e entram na Rua Bélgica, que foi invertida. Os motoristas retornam para a Avenida Martin Luther na Rua Austrália, retornando ao trajeto original da avenida. Esta mudança no trânsito ocorrerá até às 17h30, quando a Prefeitura finaliza a pavimentação do trecho.

Nesta mudança do trânsito, a Prefeitura conta com o auxílio dos Agentes de Trânsito e dos Guardas Municipais, que estão nas ruas orientando o trânsito até o término das obras no Binário. Pela manhã, o prefeito Edson Piriquito esteve acompanhando o andamento das obras de pavimentação e finalização das calçadas e das travessias elevadas no Binário.

A Prefeitura pede a compreensão dos motoristas que necessitam usar o trecho e faz de tudo para terminar o serviço o quanto antes.

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

- Publicidade -