• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Operação Carnaval registra 52 acidentes de trânsito em Itajaí

A Codetran, em parceria com as Polícias Militar e Civil, realizou de 04 a 08 de março a “Operação Carnaval”. Diariamente um efetivo aproximado de 15 agentes de trânsito e policiais realizavam blitz e rondas em diferentes pontos da cidade. Nos cinco dias de operação foram abordados cerca de mil veículos.

Neste período ocorreram 52 acidentes de trânsito sendo 36 sem vítimas e 16 com vítimas. “A maioria dos acidentes foram colisões, apenas com danos materiais, nada grave. Em apenas cinco casos precisamos utilizar o bafômetro e conduzir os motoristas para a Delegacia” explica o Coordenador de Trânsito, José Alvercino Ferreira. “Pela quantidade de veículos que abordamos e pelo aumento significativo no fluxo de veículos na cidade, a Operação Carnaval foi um sucesso sem nenhuma ocorrência grave” conclui.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Dezoito automóveis e quinze motocicletas foram removidos por estarem com a documentação irregular. Foram recuperadas uma caminhonete e uma moto furtadas. Também foram apreendidas 10 carteiras de habilitação.

A Operação Integrada de Segurança entre a Codetran e a Polícia Militar segue por tempo indeterminado em Itajaí.

Click CamboriúTrânsitoOperação Carnaval registra 52 acidentes de trânsito em Itajaí
PUBLICIDADE

Últimas notícias