• O portal de notícias de Balneário Camboriú

700 veículos já foram abordados na Operação Integrada de Segurança

A Codetran e a Polícia Militar iniciaram no mês de março a “Operação Integrada de Segurança” que consiste em realizar blitz por toda a cidade combatendo a criminalidade e as imprudências no trânsito. Em menos de um mês de atividades já foram abordados 700 veículos. Destes 150 foram notificados, 15 motos e 20 automóveis foram removidos e 1 moto e 1 veículo roubados foram recuperados.

Além disso, 10 pessoas foram levadas para a delegacia por conduzirem sem Carteira Nacional de Habilitação (CNH), sendo que 5 delas eram menores de idade. A Codetran também apreendeu uma CNH falsificada.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

“A gente percebe que a comunidade está satisfeita com as nossas intervenções e aos poucos se sentindo mais segura. Nossas blitze ocorrem em horários alternados e em pontos diferentes da cidade, e a presença dos Policiais Militares e dos Agentes de Trânsito inibem os criminosos e dificultam que delitos de trânsito sejam cometidos” ressalta o Coordenador de Trânsito, José Alvercino Ferreira.

Durante a Operação Integrada de Segurança, a Codetran e a Polícia Militar agem de acordo com as suas atribuições, o que torna as abordagens bem mais completas. Além de ver a regularidade dos veículos, é visto por exemplo, se a pessoa está embriagada, se tem alguma pendência com a polícia ou porta algum entorpecente.

Click CamboriúTrânsito700 veículos já foram abordados na Operação Integrada de Segurança
PUBLICIDADE

Últimas notícias