- PUBLICIDADE -

700 veículos já foram abordados na Operação Integrada de Segurança

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mulheres: 100 leitoras serão presenteadas com 10 seções de depilação a laser na Maislaser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191

A Codetran e a Polícia Militar iniciaram no mês de março a “Operação Integrada de Segurança” que consiste em realizar blitz por toda a cidade combatendo a criminalidade e as imprudências no trânsito. Em menos de um mês de atividades já foram abordados 700 veículos. Destes 150 foram notificados, 15 motos e 20 automóveis foram removidos e 1 moto e 1 veículo roubados foram recuperados.

Além disso, 10 pessoas foram levadas para a delegacia por conduzirem sem Carteira Nacional de Habilitação (CNH), sendo que 5 delas eram menores de idade. A Codetran também apreendeu uma CNH falsificada.

“A gente percebe que a comunidade está satisfeita com as nossas intervenções e aos poucos se sentindo mais segura. Nossas blitze ocorrem em horários alternados e em pontos diferentes da cidade, e a presença dos Policiais Militares e dos Agentes de Trânsito inibem os criminosos e dificultam que delitos de trânsito sejam cometidos” ressalta o Coordenador de Trânsito, José Alvercino Ferreira.

Durante a Operação Integrada de Segurança, a Codetran e a Polícia Militar agem de acordo com as suas atribuições, o que torna as abordagens bem mais completas. Além de ver a regularidade dos veículos, é visto por exemplo, se a pessoa está embriagada, se tem alguma pendência com a polícia ou porta algum entorpecente.


COMENTE ABAIXO ⬇

Fique bem informado com as notícias do Click Camboriú através do Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Empresa catarinense tem o melhor custo benefício do Brasil em colchões magnéticos

Além dos colchões magnéticos, a Superlife Colchões também conta com os mais variados modelos de cabeceiras, base baú e base box com auxiliar, tudo com fabricação própria
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.