- PUBLICIDADE -

Uso da cadeirinha será obrigatório a partir desta quarta-feira

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Desenvolva as suas habilidades e competências de Liderança

Programas de MBA e Masters da Tear Escola de Negócios englobam participantes com ou sem graduação e é semipresencial com duração de 12 meses

Em Itajaí, a Codetran inicia uma série de blitz educativas, para reforçar o trabalho já feito pela coordenadoria aos motoristas, sobre a importância do uso da cadeirinha. A primeira será na Av. Ministro Victor Konder (Beira Rio) às 9h, onde serão distribuídos folhetos explicativos e orientados os motoristas.

A nova regra estipula que bebês de até um ano devem ser transportados no bebê conforto com a cabeça voltada para os fundos do veículo. Crianças de um a quatro anos de idade devem ser transportadas no dispositivo de retenção, as chamadas cadeirinhas. De quatro a sete anos e meio, a criança deverá utilizar o assento de elevação. De sete anos e meio a dez anos as crianças devem sentar no banco traseiro com o cinto de segurança.

Não utilizae a cadeirinha ou o assento de eleveção é falta gravíssima com multa de R$ 191,54, sete pontos na Carteira Nacional de Habilitação e a retenção do veículo até que a irregularidade seja sanada. A lei não se aplica para veículos de transporte remunerados como táxis, ônibus e vans escolares.

Outras informações no site: www.eusoulegalnotransito.com.br .


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mães: Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.