- PUBLICIDADE -

Motorista que sofreu acidente após suposto racha paga fiança e é liberado

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais

Após prestar depoimento e pagar fiança, um dos motoristas envolvidos em acidente após suposto racha na manhã desta quarta-feira em Balneário Camboriú, foi liberado.

O acidente envolveu dois carros em uma das avenidas mais movimentadas no Centro da cidade por volta das 8h. Segundo a Polícia Militar (PM), um dos carros, com placas de São Miguel do Oeste, atingiu um poste e uma vitrine de uma loja. O outro veículo, com placas de São Paulo, teria capotado e bateu contra uma moto que estava estacionada na rua.

Traumatismo

O motorista do carro de São Paulo, de 31 anos, teve traumatismo e está hospitalizado no Hospital Santa Inês, em Balneário Camboriú. Os outros passageiros tiveram ferimentos leves.

Já o outro motorista, de 20 anos, após ser atendido em unidade hospitalar, foi encaminhado para a delegacia, onde pagou R$ 2 mil de fiança.

Segundo a delegada Daniela de Souza, ele vai responder o processo em liberdade. O mesmo deverá acontecer com outro rapaz que está internado.

Eles devem responder por lesão corporal culposa e embriaguez ao volante.

Fonte: Jornal de Santa Catarina


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Clínica de odontologia da UniAvan oferece atendimento para cirurgias dentárias

Os procedimentos gratuitos serão direcionados a cirurgias de extração de dentes, remoção de freio, raiz quebrada, tratamento de lesões na boca, dentre outros
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.