• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Motorista que sofreu acidente após suposto racha paga fiança e é liberado

Após prestar depoimento e pagar fiança, um dos motoristas envolvidos em acidente após suposto racha na manhã desta quarta-feira em Balneário Camboriú, foi liberado.

O acidente envolveu dois carros em uma das avenidas mais movimentadas no Centro da cidade por volta das 8h. Segundo a Polícia Militar (PM), um dos carros, com placas de São Miguel do Oeste, atingiu um poste e uma vitrine de uma loja. O outro veículo, com placas de São Paulo, teria capotado e bateu contra uma moto que estava estacionada na rua.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Traumatismo

O motorista do carro de São Paulo, de 31 anos, teve traumatismo e está hospitalizado no Hospital Santa Inês, em Balneário Camboriú. Os outros passageiros tiveram ferimentos leves.

Já o outro motorista, de 20 anos, após ser atendido em unidade hospitalar, foi encaminhado para a delegacia, onde pagou R$ 2 mil de fiança.

Segundo a delegada Daniela de Souza, ele vai responder o processo em liberdade. O mesmo deverá acontecer com outro rapaz que está internado.

Eles devem responder por lesão corporal culposa e embriaguez ao volante.

Fonte: Jornal de Santa Catarina

1 COMENTÁRIO

  1. Cada dia mais podemos concluir, com evidências categóricas, que o sistema Penal brasileiro é o mais brando do mundo: Pedófilo com laudo psicológico atestando traços de sadismo saindo mais cedo da prisão por bom comportamento e matando 6 adolescentes depois, chafes do tráfico comandando o mesmo de dentro da prisão, motoristas alcoolizados às 8 da manhã causando estragos e colocando em risco vidas de pessoas inocentes em liberdade por “míseros” 2 mil reais… Tá muito fácil fazer coisas erradas no Brasil. Novo código penal: um sonho

Comments are closed.

Click CamboriúTrânsitoMotorista que sofreu acidente após suposto racha paga fiança e é liberado
PUBLICIDADE

Últimas notícias