• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Alcool e Direção resulta em acidente na Av. Brasil na manhã desse feriado

Houve um acidente na manhã desta quarta-feira (21), aproximadamente às 8h, na Av. Brasil próximo a rua 3000, envolvendo dois Honda Civic.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Segundo testemunhas, os dois carros estariam fazendo racha quando bateram de frente. O choque foi tão forte que um dos veículos entrou parcialmente dentro da loja Sahmira Modas e chegou a deslocar o poste, deixando os moradores e comerciantes da localidade sem energia elétrica, enquanto o outro veiculo rodou na pista parando no outro lado da rua em cima da calçada. Pelo estado dos dois veículos foi sorte nenhum dos dois condutores não terem falecido no local.

De acordo com a Polícia Militar (PM), os dois motoristas fizeram o teste de bafômetro, que comprovou a embriaguez. O motorista do carro com placas de São Paulo, de 31 anos, sofreu traumatismo craniano e foi encaminhado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao Hospital Santa Inês. Ele permanece internado na unidade.

O outro motorista do carro com placas de São Miguel do Oeste, de 20 anos, foi levado para a delegacia logo após o acidente.

A delegada Daniela de Souza disse que os motoristas foram presos em flagrante pelos crimes de embriaguez ao volante e lesão corporal culposa. Também será investigado se eles estavam praticando racha na cidade.

Um dos passageiros dos carros já havia sido preso pela Diretoria Estadual e Investigação Criminal (Deic) por possível envolvimento nos atentados a vereadores de Camboriú.

Fotos: Jonatas

Vídeo: Guilherme Hartmann

Fonte: Jornal de Santa Catarina

5 COMENTÁRIOS

  1. Dá pena desses jovens aí, mas ao mesmo tempo é bom pra aprender a não ir pras baladas e encher a cara!

    Vão pra igreja meus filhooo, buscar a Deus…muito melhor que álcool..

  2. Tadinho do poste, que sejam processadoas e presos, vagabundos, poderiam te matado inocentes, inclusive crianças.

  3. dois filhinhos de papai … irresponsaveis! poderiam ter matado muitos inocentes. nao vai dar em nada processa-los, por um, eh filho de politico conhecido em cidade do extremo oeste catarinense … dah vergonha saber q estao ai … soltinhos, e q vao fazer bobagem novamente … nao vao aprender nunca

  4. apenas uma pergunta..
    se foi um racha e os dois bateram de frente como se explica o fato da frente do civic preto estar praticamente intacta?? como pode-se ver claramente no video

Comments are closed.

Click CamboriúTrânsitoAlcool e Direção resulta em acidente na Av. Brasil na manhã desse...
PUBLICIDADE

Últimas notícias