Alcool e Direção resulta em acidente na Av. Brasil na manhã desse feriado

Publicado em

- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

Houve um acidente na manhã desta quarta-feira (21), aproximadamente às 8h, na Av. Brasil próximo a rua 3000, envolvendo dois Honda Civic.

Segundo testemunhas, os dois carros estariam fazendo racha quando bateram de frente. O choque foi tão forte que um dos veículos entrou parcialmente dentro da loja Sahmira Modas e chegou a deslocar o poste, deixando os moradores e comerciantes da localidade sem energia elétrica, enquanto o outro veiculo rodou na pista parando no outro lado da rua em cima da calçada. Pelo estado dos dois veículos foi sorte nenhum dos dois condutores não terem falecido no local.

De acordo com a Polícia Militar (PM), os dois motoristas fizeram o teste de bafômetro, que comprovou a embriaguez. O motorista do carro com placas de São Paulo, de 31 anos, sofreu traumatismo craniano e foi encaminhado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao Hospital Santa Inês. Ele permanece internado na unidade.

O outro motorista do carro com placas de São Miguel do Oeste, de 20 anos, foi levado para a delegacia logo após o acidente.

A delegada Daniela de Souza disse que os motoristas foram presos em flagrante pelos crimes de embriaguez ao volante e lesão corporal culposa. Também será investigado se eles estavam praticando racha na cidade.

Um dos passageiros dos carros já havia sido preso pela Diretoria Estadual e Investigação Criminal (Deic) por possível envolvimento nos atentados a vereadores de Camboriú.

Fotos: Jonatas

Vídeo: Guilherme Hartmann

Fonte: Jornal de Santa Catarina

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

- Publicidade -