• O portal de notícias de Balneário Camboriú

5ª Avenida receberá segunda camada asfáltica nesta semana

Nesta semana, 25 de fevereiro, a empresa responsável pela revitalização da 5ª Avenida, iniciará as obras de pavimentação da segunda e definitiva capa asfáltica na via. Com previsão de conclusão de 30 dias, as obras começarão em frente à Univali, percorrendo inicialmente a Avenida no sentido Sul.

De acordo com o presidente da Compur, Niênio Gontijo, um comunicado será encaminhado para moradores e comerciantes da via, pedindo e agradecendo a compreensão de todos pelos transtornos, já que a 5ª Avenida será parcialmente interditada em alguns pontos. Niênio explica ainda que após a repavimentação, a obra terá os acertos finais como pintura de faixas, instalação de placas e semáforos.

2 COMENTÁRIOS

  1. Esse nosso prefeito é um gênio mesmo!

    Ele espera as aulas começarem na Univali para voltar com as obras.

    Trazer artistas e fazer show de fogos é na hora!

    agora uma obra importante em uma avenida movimentada, que é algo de grande urgencia, já vai para seu 2º ano!

  2. Esse prefeito foi e é a maior decepção na cidade! Esta obra está atrasadíssima! Além dela há o teatro municipal, o funcionamento do Hospital Ruth Cardoso e outras. Quando votei nele jamaiz imaginaria tamanha decepção! Agora festinha pro povo há agilidade, isto parece o tempo do Império Romano que dava pão e circo pro povo não se revoltar…

Comments are closed.

Click CamboriúTrânsito5ª Avenida receberá segunda camada asfáltica nesta semana
PUBLICIDADE

Últimas notícias