• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Thyago Souza, o ‘Homem-Aranha BC’, lança pré-candidatura a vereador

De super-herói a pré-candidato: Thyago Souza concorrerá a vereador

Conhecido nas ruas de Balneário Camboriú como “Homem-Aranha BC”, Thyago Souza é mais do que um jovem que se fantasia para distribuir abraços e alegria para a criançada. Nascido em Três Lagoas-MS, o psicólogo de 33 anos escolheu Balneário Camboriú em 2018 como lar para ele e sua família, e desde então tem se dedicado a diversas causas sociais na região.

Por trás da máscara do personagem que interpreta nas horas vagas, Thyago já organizou arrecadações de alimentos para distribuir cestas básicas a famílias carentes, campanhas do agasalho durante o inverno, distribuição de brinquedos e doces para crianças em comunidades menos favorecidas, além de visitar hospitais e núcleos de apoio a crianças com câncer. Ele também se envolve em campanhas pela conscientização e valorização de crianças e adolescentes autistas e portadores de Síndrome de Down, incluindo visitas à APAE de Balneário Camboriú e palestras sobre inclusão em escolas da região.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Como psicólogo escolar, Thyago trabalhou em escolas inclusivas, prestando atendimento a crianças com Transtorno do Espectro Autista e Síndrome de Down. Movido por uma forte vontade de ampliar seu impacto social, Thyago decidiu entrar na política. Ele é pré-candidato a vereador pelo partido Podemos, com a intenção de ter mais recursos e voz ativa para representar e defender os interesses da população de Balneário Camboriú na Câmara.

Ao explicar sua motivação, Thyago afirma: “Sempre lutei sem recursos financeiros para poder fazer a diferença na vida de diversas famílias e crianças, e agora venho humildemente expor a minha intenção de ser pré-candidato a vereador por Balneário Camboriú, para que eu possa continuar fazendo muito mais por nossas crianças, porém com recursos e podendo ter voz e força para representar a população de nossa cidade na Câmara. Precisamos ter alguém do povo lá dentro, alguém que conhece as lutas diárias dessa população tão trabalhadora e guerreira, que batalha e luta para dar uma vida digna às suas famílias.”

Reconhecido por seu trabalho, Thyago recebeu uma moção de congratulações na Câmara de Vereadores de Balneário Camboriú, foi eleito por votação popular como o melhor personagem da cidade por dois anos consecutivos, e chamado para fazer parte do casting de influenciadores da Sony Pictures do Brasil. Além de seu trabalho como psicólogo e nas ações sociais, ele também atua como porteiro durante a noite em um condomínio residencial e realiza participações em festas infantis, marketing e publicidade para empresas.

Thyago conclui: “Quero ter a chance de mostrar para o povo que eu não sou só um cara que sai fantasiado pelas ruas, mas que trabalha, tem sonhos e batalha para alcançar seus objetivos como todo brasileiro. Alguém que sempre lutou e continuará lutando pelo povo, independente do que virá no futuro.”

Para acompanhar mais sobre sua jornada e campanha, Thyago está ativo em sua conta do Instagram: @homemaranhabc.

Click CamboriúPolíticaThyago Souza, o 'Homem-Aranha BC', lança pré-candidatura a vereador
PUBLICIDADE

Últimas notícias