• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Duplo convite para Claudir Maciel: Republicanos e PSB acenam para candidatura em Balneário Camboriú

Claudir Maciel avalia convites de filiação para disputa à prefeitura

Claudir Maciel, empresário e ex-vereador, recebeu propostas de filiação partidária em um mesmo dia, após deixar o União Brasil, que apoiará o projeto de sucessão de Fabrício Oliveira.

Os convites vieram do Republicanos, por intermédio do ex-prefeito Edson Piriquito, e do Partido Socialista Brasileiro (PSB) Catarinense, representado por Léo Albuquerque, presidente da Juventude Estadual do partido. Esses convites posicionam Maciel como um potencial candidato a prefeito de Balneário Camboriú nas próximas eleições municipais.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

As reuniões de convite ocorreram no escritório político de Maciel, contando com a presença de figuras importantes do cenário político estadual, como Charles André Pinheiro, Secretário Geral Estadual do PSB-SC, e André Custódio, Secretário Geral da Juventude do PSB-SC.

As discussões giraram em torno das eleições deste ano e das questões críticas enfrentadas por Balneário Camboriú, uma cidade sob longeva gestão de um mesmo grupo político-familiar, conforme destacado por Maciel.

Entre as principais preocupações levantadas por Claudir Maciel está a urgente necessidade de melhoria nos índices educacionais da cidade, considerados uns dos piores do país, bem como na infraestrutura das escolas.

Maciel aponta para a situação precária das instalações escolares, onde profissionais da educação frequentemente se veem na necessidade de lidar com goteiras e inundações decorrentes de chuvas, evidenciando a defasagem estrutural que compromete o ambiente de aprendizado.

O prazo para filiação para quem quer concorrer às eleições municipais de 2024 encerram no dia 06 de abril.

Click CamboriúPolíticaDuplo convite para Claudir Maciel: Republicanos e PSB acenam para candidatura em...
PUBLICIDADE

Últimas notícias