• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Vereadora Juliana Pavan propõe adoção de Naming Rights para o Estádio das Nações

Essa abordagem permite que uma empresa associe seu nome ao estádio em troca de financiamento para melhorias críticas

Na segunda-feira, 18, a vereadora Juliana Pavan (PSD) de Balneário Camboriú visitou o Estádio das Nações (Estádio Municipal Eduardo Zeferino Tiago), apresentando uma proposta para sua revitalização e melhor suporte aos atletas locais. Enfatizando a importância de uma Pista de Atletismo sintética, Pavan destacou as dificuldades enfrentadas pelos atletas, Anny de Bassi e Douglas Mendes, medalhistas pan-americanos, que precisam se deslocar três vezes por semana para Itajaí devido à indisponibilidade da pista local.

O uso compartilhado do estádio para futebol tem prejudicado os treinos de atletismo, evidenciando a necessidade de infraestrutura adequada que beneficie todas as modalidades esportivas. A situação se agrava com a interrupção do bolsa atleta desde novembro, afetando cerca de 100 atletas que buscam treinamento na cidade vizinha.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Em resposta a esses desafios, Juliana Pavan propôs ao executivo a adoção de Naming Rights para o Estádio das Nações. Essa abordagem permite que uma empresa associe seu nome ao estádio em troca de financiamento para melhorias críticas, como a instalação de uma pista de atletismo oficial, aquisição de equipamentos esportivos para a comunidade e iluminação adequada para eventos noturnos.

A proposta chega em um momento oportuno, considerando que o estádio foi recentemente interditado devido a diversas irregularidades, incluindo a falta de segurança para os torcedores e atletas, além de infraestrutura física debilitada. “Ao explorar o Naming Rights, poderemos revitalizar o estádio”, enfatizou Pavan, vislumbrando um futuro onde o Estádio das Nações possa oferecer condições seguras e modernas para a prática esportiva e eventos.

Click CamboriúPolíticaVereadora Juliana Pavan propõe adoção de Naming Rights para o Estádio das...
PUBLICIDADE

Últimas notícias