• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Osmar Teixeira se lança pré-candidato à Prefeitura de Itajaí pelo PSD

Vereador Osmar Teixeira anuncia filiação ao PSD e pré-candidatura em Itajaí

Em um evento de grande porte realizado na Sociedade Tiradentes em Itajaí, no domingo, 17, o cenário político da cidade recebeu uma nova direção com o anúncio da filiação do vereador Osmar Teixeira ao Partido Social Democrata (PSD). Durante o encontro, Teixeira também revelou sua pré-candidatura à prefeitura de Itajaí, marcando oficialmente seu nome na corrida eleitoral.

A cerimônia contou com a participação de importantes figuras da política, incluindo o prefeito de Chapecó, João Rodrigues, que destacou a conexão de Osmar com a população local. Descrevendo-o como o “guri do povo”, Rodrigues elogiou sua abordagem humilde e seu compromisso em ouvir e atender às necessidades dos cidadãos.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Além disso, o deputado estadual Mário Motta expressou admiração pela maneira como Osmar utiliza seu programa de rádio para discutir os desafios enfrentados por Itajaí, salientando a coerência e o respeito que Teixeira ganhou de seus ouvintes ao longo dos anos.

Osmar Teixeira compartilhou que sua motivação para concorrer ao cargo executivo da cidade nasceu de um profundo desejo de mudança. Ele expressou frustração com a distribuição de recursos em Itajaí, apesar do seu alto Produto Interno Bruto (PIB). “Muito me alegra ver Itajaí com o maior PIB do estado, mas muito me entristece não ver essa riqueza revertida em prol do povo,” afirmou Teixeira.

Além de assumir a presidência municipal do PSD, Osmar trouxe consigo dois novos membros para o partido: os vereadores Odivan Linhares, conhecido como Mamão, e Otto da Farmácia, fortalecendo ainda mais a representação do partido na câmara municipal.

Click CamboriúPolíticaOsmar Teixeira se lança pré-candidato à Prefeitura de Itajaí pelo PSD
PUBLICIDADE

Últimas notícias