• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Juliana Pavan quer redução no tempo de espera do Hospital Ruth Cardoso  

Desde 2021, a parlamentar defende um novo modelo de contrato com os médicos na forma e sobreaviso e por produtividade, que ao terem alta demanda, possam ser acionados

O cenário alarmante do pronto-socorro infantil do Hospital Ruth Cardoso vem mobilizando mães e autoridades locais. Com apenas dois pediatras atendendo, a espera por atendimento médico pode chegar a até oito horas, gerando grande preocupação e desconforto para as famílias que buscam assistência para seus filhos.

Diante da realidade preocupante, mães buscaram apoiou apoio junto à vereadora Juliana Pavan (PSD), na última terça-feira (19). “As mães precisavam voltar ao trabalho e me procuraram para relatar a angústia e o descaso. As crianças estavam desde cedo aguardando atendimento, todos exaustos”, conta a vereadora.  

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Desde 2021, a parlamentar defende um novo modelo de contrato com os médicos na forma e sobreaviso e por produtividade, que ao terem alta demanda, possam ser acionados. 

“Já sugeri a alteração para os postos e Upa 24h também. Com tanta gente na espera, o diagnóstico pode ficar comprometido. O problema ocorre com os adultos também, os casos de dengue e COVID seguem lotando as emergências”, explica Juliana.  A solicitação foi enviada ao executivo.

Click CamboriúPolíticaJuliana Pavan quer redução no tempo de espera do Hospital Ruth Cardoso  
PUBLICIDADE

Últimas notícias