• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Fabrício e Elcio discutem pautas conjuntas entre os BC e Camboriú

Vereador John Lenon promoveu o encontro entre os dois prefeitos

Na manhã desta quinta-feira, 21, o Prefeito Elcio Rogério Kuhnen recebeu a visita do Prefeito de Balneário Camboriú, Fabrício Oliveira, na Prefeitura de Camboriú. O encontro foi promovido pelo vereador John Lenon Teodoro e teve como objetivo tratar de pautas que o parlamentar tem defendido na Câmara Municipal envolvendo as duas cidades.

“Tenho debatido e apresentado alternativas para melhoria da mobilidade urbana e segurança pública em nossa cidade. Contudo, é importante destacar que essas proposições apresentadas sejam eficientes; é preciso discutir essas ações de forma conjunta envolvendo as duas cidades, como, por exemplo, a questão do transporte público”, justificou John Lenon Teodoro. 

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

No encontro, ambos os prefeitos trocaram informações e compartilharam ações de seus governos que poderão ser somadas a favor da população das duas cidades. Para o Prefeito Elcio Kuhnen, a reunião foi positiva, especialmente para seguir tratativas já em andamento no colegiado da Amfri, bem como contribuir para novas ações conjuntas envolvendo saúde e saneamento básico. 

Para o Prefeito Fabrício Oliveira, essas ações conjuntas, que serão avaliadas juridicamente quanto às suas viabilidades, são importantes para os dois municípios, especialmente na questão do transporte coletivo para melhoria da mobilidade urbana, como também na questão econômica e turística. “Balneário Camboriú, como filha de Camboriú, está pronta para ajudar e honrar a sua cidade mãe”, declarou Fabrício Oliveira. 

Vale destacar que, com a recente filiação de John Lenon Teodoro ao MDB nos últimos dias, abriu espaço para o vereador poder contribuir de forma mais efetiva ao Governo Municipal. Isto, associado à sua boa relação com o Prefeito de Balneário Camboriú, Fabrício Oliveira, do PL, aumentando assim a possibilidade de importantes ações conjuntas entre as duas cidades saírem do papel em favor de ambas as populações.

encontro prefeitos
Click CamboriúPolíticaFabrício e Elcio discutem pautas conjuntas entre os BC e Camboriú
PUBLICIDADE

Últimas notícias