• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Vereador John Lenon filia-se ao MDB e fortalece pré-candidatura à Prefeitura de Camboriú

Com a filiação de Lenon, o MDB passa a ter a maior bancada legislativa, com um total de sete vereadores

Camboriú presenciou um momento significativo em sua arena política no último sábado, dia 09 de março, com o evento de filiação do MDB, evento este liderado pelo Prefeito Élcio Kuhnen e que contou com a presença de deputados, empresários, lideranças políticas estaduais, prefeitos e vereadores da região. O destaque da cerimônia foi a filiação do vereador John Lenon Teodoro ao partido, marcando sua posição como principal pré-candidato à prefeitura da cidade.

John Lenon, reconhecido por sua atuação proeminente e por fazer uma oposição inteligente ao governo atual, aceitou o convite do MDB, partido de grande influência local. Sua adesão foi oficializada com o abono da ficha pelo Deputado Federal Baleia Rossi, presidente nacional do MDB, e pelo Deputado Federal Carlos Chiodini, presidente estadual do partido. A mudança representa uma reviravolta no cenário político de Camboriú, considerando a trajetória ascendente de Lenon e seu potencial para inovação na gestão pública.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Durante o evento, Lenon expressou sua visão de unidade pela cidade, destacando que a superação das divergências é essencial para o progresso de Camboriú. “Aceitei o convite porque é preciso unirmos forças em defesa de Camboriú, pois a nossa cidade é muito mais importante e muito maior do que as nossas diferenças”, declarou Lenon, reforçando seu compromisso com o bem-estar da comunidade.

O vereador também enfatizou a importância da coragem, humildade e maturidade na liderança, valores que considera essenciais para atender às necessidades da população. Com o apoio de sua família e da comunidade que acredita em seu trabalho, Lenon se diz preparado para enfrentar os desafios da prefeitura, com o objetivo de implementar as propostas defendidas durante seu mandato na Câmara Municipal.

O Prefeito Élcio Kuhnen, ao encerrar os discursos, destacou a importância do crescimento e da renovação partidária, agradecendo a confiança e o engajamento dos novos filiados, em especial os vereadores John Lenon e Marlon Borsatto. Com a filiação de Lenon, o MDB passa a ter a maior bancada legislativa, com um total de sete vereadores.

Kuhnen concluiu o evento destacando as realizações de sua gestão, como obras de infraestrutura e melhorias no setor de saúde e educação, afirmando que Camboriú está em um caminho positivo, e que o próximo prefeito terá condições favoráveis para administrar a cidade, diferentemente do cenário encontrado em 2017.

Click CamboriúPolíticaVereador John Lenon filia-se ao MDB e fortalece pré-candidatura à Prefeitura de...
PUBLICIDADE

Últimas notícias