• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Carlos Humberto responde declaração de Fabrício sobre as eleições municipais

"Eu continuo à disposição do meu partido e do meu município", rebateu o deputado estadual

Após a recente manifestação do prefeito Fabrício Oliveira, o deputado estadual Carlos Humberto recorreu a um vídeo para expressar sua posição em relação às eleições municipais de 2024, enfatizando sua lealdade ao Partido Liberal (PL) e aos líderes políticos que sempre apoiou, como o governador Jorginho Mello e o ex-presidente Jair Bolsonaro.

No vídeo, o deputado destacou sua disponibilidade para concorrer nas próximas eleições municipais, contudo, também expressou abertura para apoiar outro candidato que represente fielmente os ideais do grupo liderado por Jorginho Mello, caso tal figura emergisse – o que, segundo ele, ainda não aconteceu. “Esse nome infelizmente ou felizmente até hoje não apareceu”, comemorou.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Apesar de se apresentar como um político dedicado e preparado para a administração municipal, o histórico de Carlos Humberto traz controvérsias. Foi eleito vice-prefeito duas vezes e deputado uma vez, com um breve período como suplente. Sua trajetória é marcada por renúncias para buscar novas oportunidades políticas, o que levanta questões sobre sua constância e comprometimento com os mandatos assumidos.

Ainda assim, Carlos Humberto manifestou um desejo de conciliação e maturidade política para o bem de Balneário Camboriú, apelando por humildade e discernimento entre os atores políticos da cidade. “Faço votos que toda essa confusão se encerre,” disse ele, enfatizando a importância de colocar os interesses da cidade acima das ambições pessoais e enfatizando que as contribuições individuais ao serviço público são transitórias, mas o legado deixado para a cidade e as futuras gerações é permanente.

A declaração de Carlos Humberto adiciona mais uma camada à complexa trama política de Balneário Camboriú, reforçando as especulações sobre as alianças e estratégias que definirão o cenário eleitoral para as próximas eleições municipais.

Click CamboriúPolíticaCarlos Humberto responde declaração de Fabrício sobre as eleições municipais
PUBLICIDADE

Últimas notícias