• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Aprovado convênio com a AMFRI para a realização da Regata The Ocean Race

A parada em Itajaí está prevista para os meses de março e abril de 2023

ITAJAÍ – Em primeira discussão e votação a Câmara de Vereadores de Itajaí aprovou o Projeto de Lei Ordinária (PLO) nº 159/2021, com 14 votos favoráveis. O PLO autoriza o Município a firmar termo de cooperação com a Associação dos Municípios da Região da Foz do Rio Itajaí (Amfri), para a realização da parada sul-americana da Regata The Ocean Race 2022-2023.
 
A parada em Itajaí está prevista para os meses de março e abril de 2023. Entre as obrigações previstas para a Prefeitura estão a cessão do Centreventos Itajaí sem custos para a Amfri, para a realização do evento; garantir a conservação e limpeza, segurança e vigilância do evento, além de se responsabilizar pelas instalações hidrossanitárias, elétricas e de internet, entre outros.
 
Já a Amfri, ficará responsável pela realização da parada sul-americana com diretrizes voltadas para cidadania e sustentabilidade, além de buscar outras parcerias públicas e privadas para a realização do evento, entre outros.
 
Na mesma sessão foi aprovada a Emenda Substitutiva nº1 ao PLO 159/2021, de autoria do Executivo Municipal. A Emenda alterou o Termo de Cooperação a ser assinado entre o Município e Amfri, com o intuito de trazer mais clareza ao seu conteúdo.
 
O projeto passará por mais uma votação e, se aprovado, encaminhado para a sanção do prefeito.

Click CamboriúPolíticaAprovado convênio com a AMFRI para a realização da Regata The Ocean...
PUBLICIDADE

Últimas notícias