• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Lucas Gotardo visita CIAD após reclamações sobre falta de insumos, como medicamentos

Vereador visitou o Centro Integrado de Armazenagem e Distribuição (CIAD)

BALNEÁRIO CAMBORIÚ – Após reclamações sobre a falta de insumos, como medicamentos, o vereador Lucas Gotardo (Partido Novo), de Balneário Camboriú, visitou na terça-feira (3) o Centro Integrado de Armazenagem e Distribuição (CIAD).

Gotardo foi recebido por um funcionário da empresa terceirizada que administra o local. Ele informou que em decorrência da pandemia, diversos fornecedores têm realizado entregas parciais e que todo o processo de recebimento parcial, é previamente autorizado pelas secretarias competentes. Também foi relatado que nos casos de inconformidade, os fornecedores são notificados.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

No que diz respeito aos medicamentos, a Gliclazida permanece em falta e os demais apontados na fiscalização (omeprazol, ácido fólico e sulfato ferroso) já possuem entregas sendo realizadas, mesmo que parcialmente.

Gotardo foi comunicado também que há situações pontuais onde insumos e equipamentos têm permanecido no CIAD por um tempo acima da média e que, nesses casos, os responsáveis pelas secretarias são informados para que tomem providências.

Agora o vereador vai solicitar formalmente acesso aos relatórios gerenciais que são feitos pela empresa. Ele quer analisar mais de perto como está acontecendo a operação do CIAD e entender a razão de eventuais demoras no direcionamento de determinados itens.

Click CamboriúPolíticaLucas Gotardo visita CIAD após reclamações sobre falta de insumos, como medicamentos
PUBLICIDADE

Últimas notícias