- PUBLICIDADE -

Deputado sugere divulgação nominal dos vacinados contra Covid-19 em Santa Catarina

Para o parlamentar é preocupante as notícias de violação à ordem de prioridades estabelecidas oficialmente pela campanha de vacinação

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Trader Jader Nogueira exibe ganhos milionários e contraria matéria do Fantástico

Publicação na rede social do influenciador viralizou e pessoas se identificaram

SANTA CATARINA – O deputado Felipe Estevão (PSL) fez uma indicação para o governador, Carlos Moisés, para que em articulação com os municípios, façam a divulgação atualizada e permanente da relação nominal das pessoas que foram vacinadas da Covid-19. 

Para o parlamentar é preocupante as notícias de violação à ordem de prioridades estabelecidas oficialmente pela campanha de vacinação. “A ocorrência desses fatos, por si só, é fator de inquietação social e agrava ainda mais a angustiante e dolorosa situação atualmente enfrentada pela população catarinense”, afirma Estevão.

O deputado ainda vai sugerir ao Ministério Público que formule uma recomendação ao governo catarinense para que fiscalize através da busca de documentos e outros meios de comprovação, nas cidades catarinenses se a população alvo da campanha foi realmente priorizada segundo os critérios de exposição à infecção e de maiores riscos para o agravamento e óbito pela doença.


COMENTE ABAIXO ⬇

Fique bem informado com as notícias do Click Camboriú através do Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan promove plantão de matrículas neste sábado com desconto exclusivo

Novos alunos ganharão desconto de 20% na primeira mensalidade de cursos presenciais; Quem optar por graduação EAD começa a pagar só em julho de 2021
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.