- PUBLICIDADE -

Marcelo Werner é eleito presidente do Legislativo Itajaiense

A eleição ocorreu durante a Sessão Solene de Instalação da 19ª Legislatura, Posse do Prefeito, Vice-prefeito e Vereadores e Eleição da Mesa Diretora

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Comece bem o verão com marmitas caseiras da Light Food BC

Por sua qualidade de vida e saúde, nos dias quentes mantenha uma alimentação saudável com as marmitas da Personal Chef Fit Kris Borba

ITAJAÍ – Na tarde desta sexta-feira, 01.jan.2021, a Câmara de Vereadores de Itajaí elegeu a Mesa Diretora que vai comandar o Legislativo itajaiense no biênio 2021/2022. Foram eleitos com nove votos os vereadores Marcelo Werner (PSC), como presidente; Rubens Angioletti (Podemos), vice-presidente; Odivan Linhares – Mamão (PSB), primeiro secretário; e Otto L. Quintino Jr. (Republicanos), segundo secretário. A eleição ocorreu durante a Sessão Solene de Instalação da 19ª Legislatura, Posse do Prefeito, Vice-prefeito e Vereadores e Eleição da Mesa Diretora.
 
A chapa adversária recebeu oito votos e era composta pelos vereadores Márcio Dedé (DEM), como presidente; Osmar Teixeira (Solidariedade), vice-presidente; Hilda Deola (PDT), primeiro secretário; e Bruno da Saúde (MDB), segundo secretário.
 
Em seu discurso como presidente eleito, Marcelo Werner dedicou a vitória às pessoas com deficiência, para que também se sintam representados, e reafirmou o compromisso do Legislativo com a população, para que Itajaí continue se desenvolvendo.
 
Após o discurso de posse, o presidente eleito, Marcelo Werner, convocou os vereadores para a 1º Sessão Ordinária da Legislatura, que será realizada em 2 de fevereiro. Neste encontro, serão escolhidos os vereadores que irão compor as comissões técnicas do Legislativo.
 
Prefeito, vice-prefeito e 17 vereadores tomam posse
A Sessão Solene iniciou com a posse do prefeito, Volnei Morastoni (MDB), do vice-prefeito, Marcelo Sodré (PDT), e dos 17 e vereadores eleitos: Adriano Klawa (PSL), Anna Carolina (PSDB), Beto Cunha (PSDB), Bruno da Saúde (MDB), Chris Stuart (PSC), Fábio Negão (PL), Hilda Deola (PDT), Marcelo Werner (PSC), Marcio Dedé (DEM), Maurílio Moraes (PP), Odivan Linhares – Mamão (PSB), Osmar Teixeira (Solidariedade), Otto L. Quintino Jr. (Republicanos), Paulinho Amândio (PDT), Rubens Angioletti (Podemos), Thiago Morastoni (MDB) e Vanderley Dalmolin (MDB).
 
A cerimônia foi conduzida pelo vereador Rubens Angioletti, o mais votado nas eleições de 2020, e secretariada pelo vereador Otto L. Quintino Jr. Anna Carolina e Thiago Morastoni representaram a oposição e situação, respectivamente, em seus discursos. Além deles, discursaram ainda o vereador Rubens Angioletti, como presidente interino, o prefeito e o vice-prefeito.


COMENTE ABAIXO ⬇

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Mesmo com a pandemia, coleta para reciclagem aumentou 31% neste ano

Ainda em 2019, a coleta de recicláveis deu um salto em BC em decorrência da implantação de novas políticas públicas
- PUBLICIDADE -

Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.