• O portal de notícias de Balneário Camboriú

John Lenon realiza pré-lançamento de livro sobre Gestão Pública durante o Congresso de Prefeitos

O livro foi disponibilizado aos gestores públicos, parlamentares, professores e acadêmicos que participaram do evento

Foi realizado durante esta semana, na Arena Petry, na Grande Florianópolis, o pré-lançamento do livro “E Agora, Prefeito?, uma abordagem simples, realista e inspiradora do desafio de ser um gestor público”, de autoria do Administrador Público e Especialista em Gestão Pública, John Lenon Teodoro.

O livro foi apresentado durante o Congresso de Prefeitos, realizado pela Federação dos Municípios Catarinenses – FECAM, e disponibilizado aos gestores públicos, parlamentares, professores e acadêmicos que participaram do evento.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

A obra é o resultado de dez anos de estudo e experiência vivenciadas por John Lenon na área, para Sandra Heck, editora-chefe da Brazil Publishing, a editora está apostando na obra tendo em vista o conteúdo diferenciado e inovador na forma de apresentar os conceitos e compartilhar as experiências, “O livro traz uma ótima reflexão, além de novos conceitos e serve de inspiração para os gestores públicos. A editora irá comercializar o livro nacionalmente nas livrarias e nos principais portais de venda online”.

O livro expõe os novos conceitos da gestão pública em uma linguagem simples, para que os gestores municipais possam solucionar os problemas públicos em seu município sob a ótica das políticas públicas intersetoriais. O livro também oferece aos servidores públicos, estudantes e cidadãos, exemplos práticos, facilitando o entendimento de como funcionam na prática as políticas públicas. O livro conta com o prefácio de Leonardo Secchi, um dos maiores especialistas de políticas públicas do país.

O lançamento do livro ao público será realizado durante o “2° Encontro de Empreendedores de Camboriú”, no Instituto Federal Catarinense Campus Camboriú. O evento será realizado no dia 07 de novembro, sendo gratuito e aberto ao público.

Click CamboriúPolíticaJohn Lenon realiza pré-lançamento de livro sobre Gestão Pública durante o Congresso...
PUBLICIDADE

Últimas notícias