• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Vereadores de Camboriú se reúnem com representantes da Autopista Litoral Sul

Vereadores apresentaram os pedidos dos moradores no que se refere a entrada e saída do município

reuniao autopista
Divulgação

Nesta quinta-feira, 16.maio.2019, os Vereadores estiveram reunidos na Câmara de Camboriú, com representantes da concessionária Autopista Litoral Sul. Durante a reunião os vereadores apresentaram os pedidos dos moradores no que se refere a entrada e saída do município. Este foi o principal tema tratado no encontro.

O Vereador Vilson Albino (PV), que junto com o Vereador Márcio Roberto Muller (DEM), foram os autores do requerimento que proporcionou o encontro, destacou que “são necessárias obras urgentes na marginal oeste, para buscar melhor desenvolvimento da cidade”.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Antônio César Sass, Diretor Operacional da Autopista Litoral Sul, comentou que estão previstos até R$ 2,7 bilhões de reais para investimentos em melhorias no trecho que corta Santa Catarina, porém, ainda dependem de autorizações e projetos para realizar as obras necessárias.

“São ações em longo prazo, mas não podemos esperar. Nosso próximo passo agora é juntamente com os demais vereadores, buscar alternativas na ANTT, em curto prazo, para atender os desejos da nossa população”, finalizou Albino. Além dos vereadores, também esteve presente na reunião o Coordenador de Projetos da Autopista Litoral Sul Marcelo Possamai.

1 COMENTÁRIO

Comments are closed.

Click CamboriúPolíticaVereadores de Camboriú se reúnem com representantes da Autopista Litoral Sul
PUBLICIDADE

Últimas notícias