- PUBLICIDADE -

Projeto que autoriza despesas de R$ 70 mil com Festa do Divino terá primeira votação nesta terça-feira

Sessão ordinária tem em pauta três Projetos de Lei e dois requerimentos

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Tenha seu cabelo recuperado com o cronograma capilar do Studio Novo Estilo

O Studio Novo Estilo oferece a seus clientes a oportunidade de realmente ter seu cabelo recuperado
Encontro das bandeiras oficializa a abertura da 151ª Festa do Divino
Arquivo

Nesta terça-feira, 28.maio.2019, os Vereadores de Camboriú estarão reunidos em mais uma sessão ordinária, para apreciar três Projetos de Lei, sendo dois em primeira votação, além de dois requerimentos.

Entra em pauta para primeira votação, o Projeto de Lei do Poder Executivo, que solicita autorização para executar despesas de até R$ 70 mil reais, durante a 152ª Festa Cultural do Divino Espírito Santo, que será realizada em Camboriú entre os dias 8 e 10 de junho.

Também será votado pela primeira vez, o projeto 058/2018, de autoria do Vereador Fabiano Olegário (PDT), que estabelece critérios para reutilização ou descarte de livros didáticos, e materiais de apoio, que são considerados irrecuperáveis, desatualizados ou inservíveis.

Já o Projeto de Lei Nº 013/2019, de autoria do Vereador John Lenon Teodoro (PSDB), que institui a Semana da Orientação Vocacional nas escolas públicas municipais, a ser realizada anualmente na segunda semana do mês de novembro, será votado pela segunda vez. O documento propõe que sejam contemplados alunos matriculados regularmente no 9º ano do ensino fundamental, com o intuito de informar aos estudantes quais são as principais profissões existentes no mercado e seus requisitos para ingresso.

A sessão terá início às 18h.


COMENTE ABAIXO ⬇

Telegram: participe do canal do Click Camboriú

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de Balneário Camboriú e região em seu e-mail.

⚠ Confirme na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Podcast CLT NÃO reestreia com Lucas Sorin neste sábado, 18

Diogo Barbosa conversa ao vivo com o atleta que foi diversas vezes campeão brasileiro e sul-americano na modalidade Sanda
- PUBLICIDADE -