• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Aprovado reajuste anual dos servidores públicos municipais

Servidores receberão a correção de 4,94% no vencimento e no vale alimentação

CVI vereadores reunidos no Plenário
Crédito: Davi Spuldaro/CVI

A Câmara de Vereadores de Itajaí aprovou, em única votação e com 17 votos favoráveis, o Projeto de Lei Ordinária nº 130/2019, de autoria do Executivo Municipal. O projeto autoriza a revisão geral anual do vencimento dos servidores públicos da Administração Direta e Indireta do Executivo Municipal no percentual de 4,94%. O índice corresponde a variação do IPCA/IBGE acumulado entre o período de 1º de maio de 2018 a 30 de abril de 2019.

Os servidores receberão a revisão a partir de 1º de maio, sobre o vencimento de abril de 2019. Além disso, o valor do vale alimentação dos servidores ativos e inativos da Administração Direta e Fundacional do Poder Executivo Municipal foi reajustado no mesmo índice.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Na mesma sessão foi aprovado, em única votação e com 15 votos favoráveis, o Projeto de Lei Ordinária nº 123/2019, de autoria da Mesa Diretora da Câmara de Vereadores de Itajaí. O projeto autoriza a revisão geral anual da remuneração dos servidores públicos e dos membros do Legislativo Municipal também no percentual de 4,94%.

Os dois projetos serão encaminhados ao Executivo Municipal para sanção do prefeito.

1 COMENTÁRIO

Comments are closed.

Click CamboriúPolíticaAprovado reajuste anual dos servidores públicos municipais
PUBLICIDADE

Últimas notícias