• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Vereadores de Camboriú buscam liberação de verbas em Brasília

Parlamentares se reuniram com deputados para apresentar as demandas do município

Vereadores de Camboriú buscam liberação de verbas
Divulgação

Na última terça-feira, 12.fev.2019, os vereadores Adriano Gervásio (PSDB), Inalda do Carmo (DEM), Márcio Pereira (PV) e Márcio Roberto Muller – Betinho do Carvão (DEM) viajaram à Brasília em busca de recursos para alguns projetos e demandas de Camboriú. A comitiva visitou deputados e senadores, entre eles, o Deputado Darci de Matos (PSD), Deputado Celso Maldaner (MDB), Deputado Celso Maldaner (MDB) e Deputada Geovania de Sá (PSDB).

Os vereadores tinham como objetivo conquistar recursos para a construção de uma sede para o Conselho Tutelar, assim como um veículo e equipamentos. A pavimentação da Várzea do Ranchinho também esteve entre as reivindicações, além de verba para a saúde do município.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

O deputado Federal Darci de Matos garantiu que irá buscar a liberação de R$250 mil para a compra de um veículo adaptado para a Secretaria de Saúde e também para custear exames. Já o Deputado Celso Maldaner sinalizou a possibilidade de destinar emenda parlamentar para a aquisição de uma retroescavadeira. Geovania de Sá lembrou que o recurso de R$250 mil que ela destinou a Camboriú em março de 2018, para a pavimentação da Rua Clemente Felipe Duarte, no Jardim Paraíso, já está liberado, esperando apenas a apresentação do projeto pela Prefeitura.

Os vereadores comemoraram as garantias e destacaram que continuarão cobrando a destinação de emendas para Camboriú.

Click CamboriúPolíticaVereadores de Camboriú buscam liberação de verbas em Brasília
PUBLICIDADE

Últimas notícias