Na sessão extraordinária para eleição da Mesa diretora, da última quinta-feira (20), os parlamentares de Balneário Camboriú elegeram por 17 a 2 o Vereador Omar Tomalih como novo presidente do legislativo balneocamboriuense para o biênio 2019/2020. Os vereadores que compõem à Mesa serão empossados após o recesso regimental, em janeiro de 2019.

Logo depois da expressiva votação o então, presidente eleito, afirma que a partir de agora tem a missão de fazer uma gestão mais próxima da sociedade. “Meu grande objetivo é fazer com que a Câmara de Vereadores esteja mais próxima, mais junto da comunidade”, disse Omar Tomalih.

A corrida Presidencial começou logo que o Omar retornou à casa do povo depois de ter ficado 10 meses à frente da Secretaria de Articulação Governamental. Por pensar em um modelo de gestão cujo os princípios são o diálogo, transparência e eficácia, Tomalih colocou-se à disposição dos vereadores. “Nós vamos contribuir com cada vereador, independente de ser situação ou oposição, nós vamos trabalhar em conjunto”, pontuou Tomalih.

A nova mesa diretora para o próximo biênio será composta por Omar Tomalih (Presidente), Marcos Kutz (Vice-presidente), Juliethe Nitz (1º Secretária), André Meirinho (2º Secretário).


COMENTE ABAIXO ⬇

resposta(s) publicada(s). (Obs.Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site)