• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Vereadora solicita implantação de Guarda Ambiental em Itajaí

A ideia, é que agentes da guarda municipal possam trabalhar em conjunto com os fiscais da Famai e da Diretoria de Defesa Animal

renata
Davi Spuldaro / CVI

Na sessão desta terça-feira (23), entra para votação a indicação 3820/2018, em que a vereadora Renata Narcizo (Solidariedade), solicita ao poder executivo que seja realizado com urgência a tramitação legal para que sejam disponibilizados Agentes da Guarda Municipal, para atuarem como Guarda Municipal Ambiental.

“Assim como já acontece em outros municípios, acredito que a guarda municipal pode sim auxiliar e muito nos atendimentos a causa ambiental, sobretudo em relação as denúncias de maus tratos aos animais”, explica a vereadora Renata Narcizo.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

A ideia, é que agentes da guarda municipal possam trabalhar em conjunto com os fiscais da Famai e da Diretoria de Defesa Animal, desta forma as duas causas estariam sendo atendidas, o trabalho vem sendo realizado hoje pela Polícia Militar.

“Os agentes municipais que chegam para reforçar a segurança em nosso município, podem também abraçar esta linha de atendimento e desta forma contribuem para que o trabalho da polícia militar se intensifique ainda mais para proteger os cidadãos, a ideia é que cada agente atue numa área sem sobrecarregar o trabalho das corporações. “ destaca Narcizo.

Click CamboriúPolíticaVereadora solicita implantação de Guarda Ambiental em Itajaí
PUBLICIDADE

Últimas notícias