• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Nutricionistas prestam depoimento sobre licitação de merenda para as escolas de Itajaí

Comissão Parlamentar Especial acompanha processo licitatório de prestação de serviços de alimentação escolar

Comissão Parlamentar Especial
Davi Spuldaro / CVI

A Comissão Parlamentar Especial (CPE) recebeu na tarde de quarta-feira (17) as nutricionistas da Prefeitura de Itajaí, Jaqueline Maffezzolli e Gabriela da Silva. As duas profissionais integraram a equipe técnica do processo licitatório para a escolha da empresa que irá fornecer a merenda para as escolas do Município.

Jaqueline e Gabriela contaram aos vereadores detalhes de como aconteceu a aprovação e reprovação de amostras, os critérios utilizados, além da exigência de laudos para os produtos perecíveis. Elas também esclareceram dúvidas dos parlamentares em relação à imparcialidade no decorrer do processo e de itens no edital.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Após a oitiva das nutricionistas, os vereadores marcaram a data da próxima reunião, que será na quarta-feira (24), às 14h, e as próximas pessoas a serem ouvidas – diretor de Contratos e Licitações da Prefeitura – Gibran Scolari; secretário municipal de Planejamento, Orçamento e Gestão – Sandro Ricardo Fernandes; procurador-geral do Município – Gaspar Laus; e o um representante da Universidade do Vale do Itajaí (Univali), responsável pelo laudo que integra o processo licitatório.

A CPE

A comissão tem o prazo de 60 dias, prorrogável por mais 60 dias, para instalação, planejamento, análise e apresentação do relatório final. A comissão é composta pelos seguintes vereadores: Fernando Pegorini (PP) – presidente; Neusa Girardi (MDB) – relatora; Robison Coelho (PSDB), Eduardo Kimassa (PRP), Rubens Pacheco (PPS) e Dulce Amaral (PR) – membros.

A CPE foi solicitada por requerimento verbal pelo vereador Fernando Pegorini (PP), na sessão do dia 6 de setembro de 2018, após suspeita de direcionamento no processo licitatório.

Click CamboriúPolíticaNutricionistas prestam depoimento sobre licitação de merenda para as escolas de Itajaí
PUBLICIDADE

Últimas notícias