• O portal de notícias de Balneário Camboriú

PSL lança comandante dos Bombeiros como candidato ao governo de SC

PSL catarinense optou por lançar candidato ao governo, vice e Senado apostando tudo na renovação

Daniela Lucas e Moisés
Lucas Esmeraldino (centro), candidato ao senado, ladeado pelo candidato a governador comandante Carlos Moisés da Silva e pela candidata a vice Daniela Reineh.

Durante festiva convenção, neste sábado (4), o PSL de Santa Catarina – partido que apresentou o maior crescimento no Estado este ano – homologou a candidatura do comandante Carlos Moisés da Silva, ao governo, tendo com o vice a advogada Daniela Reinehr. Para o Senado, foi confirmado o nome de Lucas Esmeraldino, presidente estadual e grande indutor do crescimento rápido e robusto da sigla.

Apesar dos inúmeros convites dos maiores partidos de Santa Catarina para uma composição eleitoral, o PSL catarinense optou por lançar candidato ao governo, vice e Senado apostando tudo na renovação. Lucas Esmeraldino e outros dirigentes ouviram as bases, conversaram com os líderes municipais, com os candidatos homologados e optaram por esse encaminhamento.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Sempre lembrando que o projeto maior do PSL no Estado é potencializar a pré-candidatura presidencial de Jair Bolsonaro, líder em todas as pesquisas em Santa Catarina. Em quatro meses e meio, sob a coordenação de Esmeraldino, o partido conseguiu construir mais de 150 comissões provisórias municipais, número que deve chegar a 180 até o dia 16 de agosto, quando começa, de fato, a campanha eleitoral deste ano.

Para Esmeraldino, a decisão do PSL-SC de fazer chapa puro sangue para o Governo do Estado, vem ao encontro com a renovação política, não só de pessoas novas, mas de pessoas comprometidas com as famílias. “Hoje, o partido dá mais um passo para a mudança de Santa Catarina. Gratidão é o que sentimos, após cumprirmos mais essa missão. São nomes novos na política, mas ao mesmo tempo, pessoas com garra, batalhadoras, que farão a diferença. Só tenho motivos para agradecer ao presidenciável Jair Bolsonaro pela confiança e, a todos que estão contribuindo para que a sigla se fortaleça a cada dia. É esta união que fará a diferença no processo de mudança do nosso país, do nosso Estado, pelo bem das famílias catarinenses. Vamos, juntos, mostrar a nossa força e lutar pelo nosso capitão”, destaca o candidato ao Senado, homologado.

Já o pré-candidato ao governo, comandante Carlos Moises da Silva, afirma que “a missão será árdua, mas não é impossível, para quem quer ver um futuro melhor para as famílias e a mudança da velha política. Agora é fazer uma campanha limpa, com propostas, demonstrar onde estão os problemas do Estado e dizer como serão resolvidos. Atuar, principalmente, na saúde, educação, segurança e infraestrutura, é abrir Santa Catarina para o desenvolvimento. Sem esses itens, não há caminho para a ordem e o progresso. Só tenho motivos para agradecer o carinho e o respaldo das pessoas, que me anima a seguir em frente nesta luta, juntamente com o presidenciável do partido, Jair Bolsonaro”, comentou.

Para a pré-candidata a vice, o momento é de renovação. “Somos testemunhas que todos que estão juntos com a família PSL, estão lutando pelos seus ideais, pelos ideais do partido, por um Estado mais justo. Temos a população do nosso lado, uma história limpa, seguimos valores morais e éticos, com condições de buscar a mudança de verdade para Santa Catarina, para meu Oeste”, pontua Daniela Reinehr.

1 COMENTÁRIO

Comments are closed.

Click CamboriúPolíticaPSL lança comandante dos Bombeiros como candidato ao governo de SC
PUBLICIDADE

Últimas notícias