• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Marina Silva fala a pastores e líderes no Mevam, em Itajaí

A presidenciável abriu o "Painel Theopolis Presidenciáveis", e foi sabatinada por pastores e líderes

Marina Silva na Mevam
Divulgação

O aborto deve ser legalizado no Brasil? Igrejas devem pagar impostos? Marina Silva, pré-candidata da Rede à Presidência da República respondeu essas e outras perguntas sobre os mais variados temas de interesse dos cristãos e sociedade em geral. Marina Silva abriu o “Painel Theopolis Presidenciáveis”, e foi sabatinada por pastores e líderes, na sexta-feira (20/07), no MEVAM Sede, em Itajaí.

A ex-ministra foi questionada sobre a política de preços dos combustíveis, corrupção, passando por Foro de São Paulo, políticas identitárias que favorecem agendas ideológicas, como o movimento LGBT, e diversos outros temas. Ela se posicionou contra o aborto e tirou a dúvida de muitos: por que ela só aparece de quatro em quatro anos? Porque não está na Lava Jato nem envolvida em escândalos de corrupção.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Vice-Presidente do Ministério MEVAM, o pastor e vereador Edson Lapa foi o facilitador. Lapa celebrou a iniciativa e o primeiro painel com os candidatos à presidência. “Estou grato a Deus, e agradecido a todos os envolvidos na realização deste evento. O Brasil é uma nação com quase 90% de cristãos. Nosso segmento merece ser ouvido e também precisa ser parte da construção política da nossa sociedade. Nós precisamos ser agentes atuantes nesse tempo; precisamos nos posicionar. A igreja não tem um partido, ela tem posições. A igreja tem posicionamentos. E esses painéis serão utilizados justamente para a igreja conhecer os presidenciáveis. E não somente isso, pois nossa proposta se estende aos candidatos ao governo do Estado e ao senado”, comentou Edson Lapa, que é o coordenador do Theopolis.

Várias autoridades locais se fizeram presentes. Interativo, o painel contou com grande participação via Whatsapp tanto dos presentes, quanto dos internautas que acompanharam a transmissão online. O Theopolis convidou todos os pré-candidatos à Presidência da República para apresentarem suas propostas, individualmente. O calendário das edições do evento e o agendamento estão atrelados a agenda dos pré-candidatos.

Click CamboriúPolíticaMarina Silva fala a pastores e líderes no Mevam, em Itajaí
PUBLICIDADE

Últimas notícias