- PUBLICIDADE -

Conselho de Ética ouve testemunhas de caso de suposto assédio sexual

Processo trata do caso em que a vereadora Juliethe Nitz (PR) denuncia o vereador Elizeu Pereira (MDB) por assédio sexual

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Studio Volari vai presentear 100 pessoas com design de sobrancelhas, máscaras de led e de ouro e aula de pilates

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 2122-3230, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99635-7278

Conselho de Ética ouve testemunhas
Márcio Gonçalves / Divulgação

O Conselho de Ética e Decoro Parlamentar da Câmara de Vereadores de Balneário Camboriú reuniu-se na tarde desta segunda-feira (09), para tratar do processo 001/2018, em que a vereadora Juliethe Nitz (PR) denuncia o vereador Elizeu Pereira (MDB) por assédio sexual.

Na ocasião, os vereadores integrantes do conselho – Lucas Gotardo (PSB), Marcos Kurtz (MDB) e Pedro Francez (PR) – fizeram a oitiva de testemunhas arroladas pelos vereadores Juliethe Nitz e Elizeu Pereira.

Foram ouvidos como testemunhas da vereadora: Ana Maria Bertolo, advogada; Remi da Silva Osório, ex-assessora de gabinete de Juliethe Nitz; Aldemar Pereira/Bola (PSDB), vereador; e Marcelo Augusto Machado, assessor de gabinete de Juliethe Nitz. Foram ouvidos como testemunhas do vereador: Marcelo Achutti (PP), vereador; Janaína Marla Fachini, esposa de Marcelo Achutti; Nilson Probst (MDB), vereador; e Gabriela Fialho Probst, esposa de Nilson Probst. O Conselho se reunirá nos próximos dias para analisar os depoimentos.

Na reunião do órgão acontecida no dia 18 de junho, foram ouvidos os depoimentos dos vereadores Juliethe Nitz e Elizeu Pereira, e o vereador Marcos Kurtz foi designado como relator do processo.

Foi aberto também no Conselho de Ética o processo 002/2018, em que o vereador Elizeu Pereira denuncia a vereadora Juliethe Nitz por calúnia e difamação, e que será analisado posteriormente pelos parlamentares integrantes do órgão.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.