• O portal de notícias de Balneário Camboriú

PSL-SC espera formar mais de 100 executivas municipais até o fim do mês

Presidente da legenda está intensificando as viagens pelo Estado, agregando forças e apoio para o pleito de 2018

PSL SC
Divulgação

Presidente do Partido Social Liberal de Santa Catarina, o pré-candidato ao Senado, Lucas Esmeraldino, está intensificando as viagens pelo Estado, agregando forças e apoio para o pleito de 2018. Em menos de três meses, o partido do presidenciável Jair Bolsonaro ganhou apoio de diversas lideranças catarinenses e já constituiu mais de 60 Executivas Municipais. Até fim do mês, a expectativa é formar mais de 100.

Nesta operação de colocar a sigla em um maior número de municípios de Santa Catarina, Esmeraldino está obtendo a cada novo dia, resultados favoráveis, fazendo com que o partido do pré-candidato à Presidência da República, Jair Bolsonaro, ganhe musculatura rapidamente no Estado, fortalecendo ainda mais, a possibilidade de fazer chapa pura para câmara federal e assembleia legislativa.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

“É uma satisfação enorme estar à frente do PSL de Santa Catarina. Não estamos medindo esforços, para construir uma sigla atuante no Estado. Acredito em um PSL forte e competitivo, dando condições de disputa equilibrada para todos os que venham fazer parte deste partido. Sendo o líder do presidenciável Jair Bolsonaro, represento a mudança e uma política diferente, não abrindo mão de meus valores familiares, morais e éticos e de temas como a segurança pública, a educação e a saúde de qualidade”, destaca o presidente Esmeraldino.

Dentista formado, fazendo política por opção e vocação, Lucas Esmeraldino, vem ganhando a cada dia mais respeito e representatividade na política, sendo elogiado pela Nacional. “Este é o momento de mudanças significativas no modo de pensar e fazer política no país e, Santa Catarina não pode estar desconectada desta realidade. E quando se trata deste assunto, meu líder catarinense está realizando um excelente trabalho. Lucas Esmeraldino, em Santa Catarina, é Jair Bolsonaro. E, Bolsonaro, é Lucas Esmeraldino”, enfatiza o presidenciável do PSL.

via Click Catarina

Click CamboriúPolíticaPSL-SC espera formar mais de 100 executivas municipais até o fim do...
PUBLICIDADE

Últimas notícias