- PUBLICIDADE -

PSL cresce e Bolsonaro amplia liderança

Jair Bolsonaro lidera com folga também nos três Estados do Sul do país

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

lucas e bolsonaro
Lucas Esmeraldino e Jair Bolsonaro.

O presidenciável do PSL, deputado Jair Bolsonaro, obteve até 25% das preferências dos entrevistados em uma ampla pesquisa do site DataPoder360. Ele amplia sua liderança para o segundo colocado e mostra um viés de crescimento na esteira também do fortalecimento do partido no Brasil e em Santa Catarina. No segundo turno, Bolsonaro vence todos os possíveis adversários. E lidera com folga também nos três Estados do Sul do país.

Presidente estadual do PSL-SC, Lucas Esmeraldino, que é pré-candidato ao Senado, destaca os dados e ressalta que o crescimento de Bolsonaro é solido.

“É perceptível como o sentimento pró-Bolsonaro cresce cada dia mais em Santa Catarina e no Brasil, fortalecendo a liderança isolada, na corrida pela Presidência da República. É emocionante percorrer cada cidade deste Estado, como estou fazendo para criar as executivas municipais e, sentir na pele, observar no olhar das pessoas, o espírito de renovação, mudança e a busca por uma nova política, que estão estampados no coração de cada família catarinense”, destaca Esmeraldino, apontando a presença na internet, como forte aliado para este crescimento.

O levantamento DataPoder360 é o maior já realizado pela divisão de pesquisas do portal Poder360. Desta vez, foram 10.500 entrevistas por meio de telefones fixos e celulares. Foram atingidas 349 cidades em todas as regiões do país, de 25 a 31 de maio.


COMENTE ABAIXO ⬇

Telegram: participe do canal do Click Camboriú

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Galeria M.I.U. inaugura lado B com a exposição engenhariaREVERSA neste sábado, 12

A Galeria M.I.U. e o artista ONESTOdiesel convidam a todos para o pocketshow e uma tarde de texturas, contrastes, cores, vinhos e um bom papo
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.