• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Lideranças estaduais confirmam apoio à Anna Carolina para pré-candidatura a deputada estadual

Festa de aniversário da tucana reuniu cerca de mil pessoas na Sociedade Tiradentes, em Itajaí

Anna Carolina
Divulgação

Liderança do PSDB de Santa Catarina confirmaram neste final de semana apoio à pré-candidatura de Anna Carolina a deputada estadual na festa de comemoração dos 37 anos de vida da itajaiense.

Estiveram presentes na festa de seu aniversário os principais líderes tucanos: o senador Dalírio Beber, o pré-candidato a governador de Santa Catarina, senador Paulo Bauer, o pré-candidato ao senado Napoleão Bernardes e o Deputado Estadual e Presidente do PSDB SC Marcos Vieira. A festa reuniu cerca de mil pessoas na Sociedade Tiradentes, em Itajaí.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

“Me sinto feliz porque pude comemorar mais um ano de vida com amigos e familiares, e também recebi o incentivo das principais lideranças do meu partido para um novo desafio”, avalia Anna Carolina, que atualmente preside o PSDB Mulher de Santa Catarina.

Prefeitos, vereadores, ex-prefeitos da região da Amfri e lideranças de todo o Estado também prestigiaram o evento e declararam apoio à pré-candidata Anna Carolina nas eleições. O objetivo do PSDB é confirmar a hegemonia da sigla, que elegeu deputados estaduais na região da AMFRI nas últimas três eleições.

Click CamboriúPolíticaLideranças estaduais confirmam apoio à Anna Carolina para pré-candidatura a deputada estadual
PUBLICIDADE

Últimas notícias