• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Caso de assédio sexual entre vereadores é tratado pelo conselho de ética

Conselho de Ética ouviu vereadores nesta segunda-feira, 18

conselho de etica
Charles Camargo / Divulgação

O Conselho de Ética e Decoro Parlamentar da Câmara de Vereadores de Balneário Camboriú reuniu-se na tarde desta segunda-feira (18), para tratar do processo 001/2018, em que a vereadora Juliethe Nitz (PR) denuncia o vereador Elizeu Pereira (MDB) por assédio sexual.

Na ocasião, os vereadores integrantes do conselho – Lucas Gotardo (PSB), Marcos Kurtz (MDB) e Pedro Francez (PR) – fizeram a oitiva preliminar de Juliethe Nitz e Elizeu Pereira, respectivamente, como denunciante e denunciado. A oitiva havia sido decidida pelos integrantes em reunião anterior do conselho, realizada no dia 12 de junho.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Na reunião desta segunda, o presidente do conselho, vereador Pedro Francez, designou o vereador Marcos Kurtz como relator do processo. Nas próximas semanas, o conselho verificará a necessidade de ouvir testemunhas arroladas pela denunciante e pelo denunciado e de determinar eventuais diligências.

Foi aberto também no Conselho de Ética o processo 002/2018, em que o vereador Elizeu Pereira denuncia a vereadora Juliethe Nitz por calúnia e difamação, e que será analisado posteriormente pelos parlamentares integrantes do órgão.

1 COMENTÁRIO

Comments are closed.

Click CamboriúPolíticaCaso de assédio sexual entre vereadores é tratado pelo conselho de ética
PUBLICIDADE

Últimas notícias