• O portal de notícias de Balneário Camboriú

PSL-SC realiza reunião de orientação para os pré-candidatos

Participaram das atividades cerca de 150 militantes e assessores dos pré-candidatos de mais de 30 cidades catarinenses

Reunião de pré candidatos PSL
Divulgação

A menos de 100 dias para o início da campanha eleitoral, a nova Executiva Estadual do PSL Santa Catarina, mostrou organização e uma estratégia diferente para a pré-campanha, com o objetivo de chegar forte no pleito em outubro. Nesta terça-feira (08), ocorreu a primeira reunião com foco em levar aos pré-candidatos do partido e às lideranças políticas, orientações fundamentais para o sucesso junto às ordens eleitorais.

No encontro, realizado no salão de eventos do Águas Mornas Palace Hotel, foram abordados temas importantes, como as principais inovações legislativas, com especial atenção ao registro de candidatura, propaganda eleitoral, prestação de contas, entre outros temas básicos, mas que fazem toda a diferença no percurso das eleições 2018.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Participaram das atividades cerca de 150 militantes e assessores dos pré-candidatos de mais de 30 cidades catarinenses. Entre estes, 31 pré-candidatos a deputado federal e 58 a deputado estadual.

Para o presidente estadual do PSL e pré-candidato ao senado, Lucas Esmeraldino, o objetivo do evento é fortalecer o partido e preparar os pré-candidatos para o período de pré-campanha e a disputa de outubro, por meio de orientações e treinamentos. “Este é mais um momento que nos enche de orgulho. Em apenas 35 dias à frente do partido em Santa Catarina, estamos percorrendo o estado para estruturar a legenda e fortalecer o cenário político. É preciso que estejamos articulados, preparados e orientados quanto às mudanças nas normas eleitorais. Somos um exército, uma família e, temos que lutar sempre unidos, buscando o melhor para nossa gente, para Santa Catarina e para o Brasil. Para isso, vamos trilhar o caminho da nova política”, destaca.

A ideia do PSL-SC é buscar realizar outro encontro de orientação antes de iniciar o período estipulado para a campanha.

Reunião com pré candidatos do PSLVia Click Catarina

Click CamboriúPolíticaPSL-SC realiza reunião de orientação para os pré-candidatos
PUBLICIDADE

Últimas notícias