- PUBLICIDADE -

Prefeito de Camboriú divulga alterações nos cargos e secretariado

Obras e Saúde têm novos secretários, enquanto outros cargos comissionados deixaram de ser ocupados

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mães: Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191

prefeitura de camboriu
Divulgação

O prefeito municipal, Elcio Rogério Kuhnen, divulgou nesta sexta-feira, dia 4, mudanças no secretariado. Dentre as alterações está a nomeação de Dirceu Pires como secretário de Obras. As mudanças visam a redução de gastos com a folha de pagamento, como é estipulado pela lei.

“As alterações tem o objetivo de que o índice de gastos do Município com folha de pagamento alcance os 51%, limite prudencial. São os gastos que incluem os salários de servidores, profissionais admitidos em caráter temporário, cargos comissionados, entre outros. Nos últimos meses, esse limite estava acima do permitido por lei. Assim, precisamos realizar cortes e mudanças para adequação à lei de responsabilidade fiscal”, explica o prefeito.

A assessora de Agricultura, Tanalu Garcia Simões, responderá temporariamente pela Secretaria de Agricultura, após a exoneração de Eduardo Melo Rebello, o Dado. Judite da Silva Piza passará a ser diretora financeira da Fundação Cultural do município, que ficará sem presidente a partir de então.

A assessora de gestão de contratos do Setor de Compras da Prefeitura, Paula Piccoli Merico, já atende como secretária de Administração. Ela acumula as duas funções temporariamente – por 60 dias. Na Assessoria de Comunicação, também houve mudanças, com o pedido de afastamento da jornalista Naiza Comel. Outros cargos comissionados foram exonerados, em diversas Secretarias.

Secretaria de Saúde

Outra mudança é a contratação de uma nova responsável pela Secretaria de Saúde. Elisama Freitas assume os trabalhos a partir de segunda-feira, dia 7. A nova secretária é formada em Gestão Pública e já trabalhou, em Penha, como coordenadora do programa de DST/Aids e da Unidade de Pronto-Atendimento 24 Horas.

“De 2017 à março deste ano, eu estava como secretária de saúde em Penha. Em Camboriú, o objetivo é fortalecer as equipes e trabalhos, de forma a melhorar o atendimento prestado à comunidade. O maior objetivo é proporcionar uma saúde de qualidade, do jeito que o povo merece”, comenta Elisama.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.