Divulgação

O PSDB da Região acredita nos novos nomes da política. Prova disso foi que nesta quinta-feira (1), o vereador do município de Camboriú, John Lenon Teodoro, recebeu a visita da advogada e ex-vereadora Anna Carolina Martins, do município de Itajaí.

John Lenon foi Secretário Municipal de Administração e também de Assistência Social, enquanto Anna Carolina concorreu para o cargo de prefeita nas últimas eleições municipais itajaienses.

Eles dialogaram sobre o cenário da região para este ano, quando são esperados novos quadros e renovação para a ALESC e também para a Câmara Federal.

Anna Carolina é cotada para ser candidata a deputada estadual, enquanto John Lenon se coloca à disposição para concorrer a federal. Mas tudo depende da decisão do PSDB estadual. Ainda há o destino de Leonel Pavan para ser decidido. O secretário de turismo, esporte e cultura externa o desejo de concorrer a majoritária, mas também examina a possibilidade de concorrer à câmara federal.


COMENTE ABAIXO ⬇

resposta(s) publicada(s). (Obs.Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site)