• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Jane Stefenn anuncia desligamento da base do governo Élcio Kuhnen

"Mesmo integrando a base, eu não fui ouvida muitas vezes", reclamou

jane
Divulgação

A vereadora Jane Stefenn (REDE) anunciou, durante a sessão plenária dessa terça-feira (27), o seu desligamento da base do governo do prefeito Élcio Kuhnen (MDB) e se declarou como “uma vereadora de postura independente” na Câmara de Municipal de Camboriú, não integrando necessariamente o bloco da oposição.

Jane que foi uma das principais apoiadoras de Élcio na campanha à prefeitura nas eleições de 2016 explicou que se manteve na base durante quase quinze meses para que o novo prefeito tivesse tempo suficiente para mostrar um trabalho consistente na administração municipal.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

“Além de várias falhas graves como o inchaço da folha, perda de verbas para grandes projetos, saúde e educação com grandes deficiências  agora o prefeito coloca em seu governo integrantes do PSDB o qual eu, ele e muitos que o apoiaram fizeram oposição ferrenha por conta dos escândalos de corrupção na administração passada. Não posso me manter calada e por isso tomo a decisão de deixar a base”, disse a vereadora.

Jane comunicou a decisão ao prefeito Élcio Kuhnen na tarde de segunda-feira (26). Segundo ela, a atitude já era esperada pelo chefe do Executivo. “Mesmo integrando a base, eu não fui ouvida muitas vezes, tivemos problemas de diálogo e de diferenças de pensamento sobre a condução de diversas ações para a cidade. Então, resolvi me desligar para fazer meu trabalho com menos pressão política e com a independência da Jane de sempre”, afirmou.

Click CamboriúPolíticaJane Stefenn anuncia desligamento da base do governo Élcio Kuhnen
PUBLICIDADE

Últimas notícias