• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Direção do PCdoB se reúne em Itajaí

O pedido da pré-candidatura de Marcelo Werner a deputado estadual foi reforçado pela presidência do partido

pcdob estadual
Divulgação

A direção municipal do PCdoB recebeu nesta sexta-feira (09), no gabinete do vereador Marcelo Werner, os membros da direção estadual do partido. O presidente, Douglas Mattos, e os membros Divo Guisoni e Lucas Casagrande reforçaram o pedido da pré-candidatura de Marcelo Werner a deputado estadual. Na conversa, Douglas aproveitou para apresentar o planejamento do partido e orientar sobre o projeto eleitoral 2018 /2020.

“A direção estadual sai muito contente e animada da reunião de Itajaí, com a pré-candidatura do Marcelo Werner a deputado estadual”, comentou Mattos.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

“Sabemos que isso vai contribuir bastante com a candidatura da Ângela Albino, e, com esse apoio, venceremos a clausula de barreira. Assim, elegeremos Ângela, como deputada federal e Marcelo, deputado estadual”, acrescentou.

“Marcelo vai estar na Assembleia Legislativa. Ele tem laço, tem experiência e domínio. Saímos daqui convencidos de que o PCdoB em Itajaí está bem, em boas mãos, com uma direção madura, qualificada e preparada para esse ano construir uma chapa própria para 2020”, concluiu o presidente do PCdoB.

Click CamboriúPolíticaDireção do PCdoB se reúne em Itajaí
PUBLICIDADE

Últimas notícias