- PUBLICIDADE -

Vereador John Lenon cumpre agenda de fiscalização em secretarias de Camboriú

Objetivo foi de fiscalizar o desenvolvimento das atividades e o cumprimento de algumas leis

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Tenha seu cabelo recuperado com o cronograma capilar do Studio Novo Estilo

O Studio Novo Estilo oferece a seus clientes a oportunidade de realmente ter seu cabelo recuperado

fiscalização john lenon
Divulgação

Durante esta semana o vereador John Lenon Teodoro (PSDB), realizou visitas em alguns setores de Camboriú com objetivo de fiscalizar o desenvolvimento das atividades e o cumprimento de algumas leis.

Em visita a Secretaria de Obras, John apresentou os pedidos da população para intensificar o trabalho da secretaria na manutenção e fechamento dos buracos nas ruas da cidade. Aproveitando o tema, foi até a empresa Águas de Camboriú solicitar o cumprimento da Lei 3021/2017, da qual é autor, que obriga as empresas a realizar o fechamento de buracos e valas abertos nas vias do município.

Na Educação, esteve nas escolas municipais ouvindo os pais e alunos. Pensando também nos profissionais que atuam nesse setor, formulou o requerimento 12/2018, para pagamento de insalubridade aos servidores públicos que desenvolvem atividades nocivas a saúde, e cobrou agilidade da Secretaria de Educação para contratação de monitores de inclusão.

Segundo o parlamentar, há falta de vagas nas escolas e salas super lotadas. Nas visitas aos CEIs do município, verificou pessoalmente salas com apenas uma profissional, para mais de 24 crianças.

Na saúde, além de visitar as unidades de atendimento, esteve fiscalizando junto ao Ministério da Saúde os relatórios de gestão, nessa ação foi identificada uma possível aplicação indevida dos recursos do NASF – Núcleo de Apoio a Saúde da Família. O requerimento 18/2018, solicitando explicações, deve ir à votação na próxima semana.

“Estou diariamente fiscalizando e apurando as denúncias que recebo em meu gabinete, como vereador tenho me dedicado muito em favor da população, aponto o problema, mas também sugiro soluções”, comentou.


COMENTE ABAIXO ⬇

Telegram: participe do canal do Click Camboriú

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de Balneário Camboriú e região em seu e-mail.

⚠ Confirme na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Podcast CLT NÃO reestreia com Lucas Sorin neste sábado, 18

Diogo Barbosa conversa ao vivo com o atleta que foi diversas vezes campeão brasileiro e sul-americano na modalidade Sanda
- PUBLICIDADE -